LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

jnobre


Kreuzberg

Cosme Damião faria hoje 126 anos...
o meu pai faz hoje 61 anos e fará ~ 500 km p/ ver o Benfica!

ganhar, marcando > 1 golo e sofrendo 0!... e se possível, c/ alguma nota artística, sff!

:flagglorioso:   :slb2:   :flagglorioso:

JackDonaghy



Andris

Citação de: rocky em 02 de Novembro de 2011, 10:24

O meu 11 é esse mesmo, excepto o Cardozo, já que deve jogar o Rodrigo a titular. E na lateral-esquerda vamos ver...


iloy


| João |


EPluribusUnum

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Luís Martins
Matic
Witsel
Aimar
Gaitán
Nolito
Cardozo

andres10

O Benfica e os estudos são incompativeis.

Ainda são 14h30 e já só penso no jogo de logo. Que se foda fisiologia xD

Kreuzberg

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2011, 14:20
Citação de: JackDonaghy em 02 de Novembro de 2011, 13:30
A RTP fala em 35 mil :(
Estou farto de cantar por 2, camaradas, vamos lá!

fds maldita crise
é a crise mas também o nome do adversário...
bem sei q em caso de vitória fica carimbado o apuramento p/ os 8avos e q por isso qto + apoio melhor... mas talvez a maior parte das pessoas prefira assistir a esse  jogo (já a eliminar) do que a este ou ao próximo em casa...
mas c/ o man utd o público correspondeu... + de 63.000, se bem me recordo...

frslb

Citação de: andres10 em 02 de Novembro de 2011, 14:28
O Benfica e os estudos são incompativeis.

Ainda são 14h30 e já só penso no jogo de logo. Que se foda fisiologia xD
O mesmo por aqui também, frequência amanhã. Já só penso em ir para o meu lugar ver o Benfica ganhar!

Beduas

Como é o sorteio dos oitavos de final? É os 1ºs contra os 2ºs, cabeças-de-série pelo ranking ou é sorteio livre?

FR

Citação de: Beduas em 02 de Novembro de 2011, 14:39
Como é o sorteio dos oitavos de final? É os 1ºs contra os 2ºs, cabeças-de-série pelo ranking ou é sorteio livre?
O0

5 horas  :dance: :dance: