LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Vieri

Citação de: loftarasa em 02 de Novembro de 2011, 13:32
Eu vou levar 2 matulões (gémeos de 25 anos) que nunca foram à Luz. Espero que os marque e que comecem a ir mais vezes comigo!

É esse o espírito.
Se todos levássemos um par de gémeos aquilo enchia sempre porra!

red jazz

mas porque é que tenho a sensação de que o Lmartins não vai estar no onze ?!


mojo_j0jo

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2011, 14:20
Citação de: JackDonaghy em 02 de Novembro de 2011, 13:30
A RTP fala em 35 mil :(
Estou farto de cantar por 2, camaradas, vamos lá!

fds maldita crise

epah eu acho q vão estar mais... a rtp dá sempre estimativas a baixo, já contra o twnete falavam de 40 mil e depois foi quase 50 mil ... eu acho q vão estar entre 40 mil e 45 mil ...pelo menos pelo site do Benfica parece estar uma boa casa

JackDonaghy

Citação de: red jazz em 02 de Novembro de 2011, 14:40
mas porque é que tenho a sensação de que o Lmartins não vai estar no onze ?!

De facto é o que mais importa hoje.


Kaká

Alguem me arranja já um link de um provavel stream para logo?

Slbboy230



Rawkzter

Citação de: JackDonaghy em 02 de Novembro de 2011, 15:02
Citação de: red jazz em 02 de Novembro de 2011, 14:40
mas porque é que tenho a sensação de que o Lmartins não vai estar no onze ?!

De facto é o que mais importa hoje.

De facto é o que mais interessa implicar.

BC

Só uma pergunta... alguém aqui arranja aquele stream muito bom que há por aí, que é salvo erro, o HQstream?

Ou então um stream em inglês...

:)


isaias


iloy

Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2011, 15:18


ainda estamos longe do rolo compressor, oxala que o benfica comèça esta quarta feira e os proximos jogos.

VivaoBenfica

O Blog Viva o Benfica leva para a frente hoje uma iniciativa que esperemos que a partir de agora seja recorrente neste portal. O leitor deixa um comentário com uma pergunta, e esta será prontamente incluída neste post e respondida. O tema de hoje é o Benfica x Basileia e, se houver questões pertinentes e porque o blog está sempre aberto a abordar diversas temáticas futebolísticas, sobre os restantes jogos de hoje da Champions!

http://vivaobenfica.wordpress.com/2011/11/02/benfica-x-basileia-live-questions-and-answers/