Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Meddler

Frank James

Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 17:00
Eu não acho nada arriscado.
Queres justificar, caro meddler? Agora fiquei curioso O0

Meddler

Citação de: Frank James em 02 de Novembro de 2011, 17:21

Acho que o único motivo que nos 'obriga' a vencer este jogo é mesmo factor casa. Porque de resto, se formos bem a ver, empatando este jogo também ficamos bem lançados para nos qualificarmos, já que depois ainda recebemos o Otelul.

Agora se falares em factores como o dinheiro envolvido e a prespectiva de um saboroso primeiro lugar, aí é diferente, mas confio no valor do Luis. Até porque já tento seguir a carreira dele há dois ou três anos e gosto dele.

O0

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa tarde pessoal,

O Luis Martins até pode ser um fora-de-série da sua geração e as linhas seguintes, nada têm haver com a confiança ou desconfiança que possa ter do jogador em causa.

O que quero salientar é que nos devia deixar um pouco triste com o JJ esta situação de apostar num miúdo sem nenhum minuto no futebol sénior e ter que ser sujeito ao nível de competitividade e ritmo de um jogo da Liga dos Campeões.

O Basel é simplesmente o campeão suiço é título e penso que mesmo que a Suiça seja um país pequeno, o Basel como campeão deve ser superior a equipas como, por exemplo, o Olhanense. Equipa essa que o Jesus achou que o Luis Martins não era a melhor opção, nem mesmo para um primeiro ensaio ou até para entrar durante o encontro.

O que o Jorge Jesus está a fazer é brincar com fogo. E como diz o ditado... quem brinca com fogo... normalmente queima-se! Esperemos que não.

Também espero que todos nós tenhamos descernimento de que em caso de resultado negativo, a responsabilidade será, na quase totalidade do treinador, e não dos jogadores.

Cabia ao treinador fazer o trabalho de casa direitinho, ainda por cima num jogo em que não vai poder estar presente...

GdL

Red skin

GDL... a questão é q contra o Olhanense o Emerson n estava indisponível... neste está...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Red skin em 02 de Novembro de 2011, 17:34
GDL... a questão é q contra o Olhanense o Emerson n estava indisponível... neste está...

Caro Red skin,

Se até os grandes artistas têm ensaios... porque é que não se ensaiou algo contra o Olhanense?

O que me preocupa, não é o potencial futebolístico do miúdo, mas sim:
1 - actual forma física, de um jogador que nunca jogou numa liga profissional, que está parado há uns quase 3 meses, que vai ter de disputar um jogo a um ritmo de Liga dos Campeões;
2 - não tem entrosamento competitivo com os restantes jogadores do sector defensivo;
3 - vai ter pela frente um dos jogadores em maior destaque nesta edição da Liga dos Campeões;
4 - não foi testado com antecedência outras opções.

Em suma, temo apenas pelo jogador, que é o que tem menor responsabilidade em tudo isto, face ao cenário que foi lançado.

Como a Grécia parece estar no cerne de quase tudo por estes dias, temo em assistir a mais uma tragédia grega... mas, espero bem que não. Em caso de sucesso, digo-vos que o Benfica tem de definitivamente apostar na prata da casa.

GdL

Red skin

GDL... compreendo o q dizes... mas o Emerson é o titular e o campeonato n é menos importante q a Champions, de acordo com JJ. Para quê arriscar contra o Olhanense se tinhamos o titular disponível? Neste caso n há grandes alternativas para a lateral esquerda... o Xaquiri é bom jogador, mas creio q o Luis Martins n deverá ficar sózinho contra ele... terá o jogador à sua frente (quem quer q seja) a apoiá-lo e Matic. O Emerson tb esteve contra ele e deu-se mal e n foi por aqui q deixamos de ganhar! N me parece q seja por um elemento q toda uma equipa se desmorone... n nos podemos esquecer q se o Luis está no plantel e n outro, é pq alguma confiança deve dar ao treinador.

Percebo as tuas questões, mas n vejo tanto drama qt isso.

slbenfica_croft

Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 17:24

Acho que o único motivo que nos 'obriga' a vencer este jogo é mesmo factor casa. Porque de resto, se formos bem a ver, empatando este jogo também ficamos bem lançados para nos qualificarmos, já que depois ainda recebemos o Otelul.

Agora se falares em factores como o dinheiro envolvido e a prespectiva de um saboroso primeiro lugar, aí é diferente, mas confio no valor do Luis. Até porque já tento seguir a carreira dele há dois ou três anos e gosto dele.

O0
já começam as desculpas?

Disse-o logo na hora do sorteio, que um BENFICA competente ganhava os dois jogos quer a basileia, quer a otelul.

Não venham já com essas do empate também é bom. É ganhar e ponto final.

Far(away)

Deve ficar no banco...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Red skin em 02 de Novembro de 2011, 17:50
GDL... compreendo o q dizes... mas o Emerson é o titular e o campeonato n é menos importante q a Champions, de acordo com JJ. Para quê arriscar contra o Olhanense se tinhamos o titular disponível? Neste caso n há grandes alternativas para a lateral esquerda... o Xaquiri é bom jogador, mas creio q o Luis Martins n deverá ficar sózinho contra ele... terá o jogador à sua frente (quem quer q seja) a apoiá-lo e Matic. O Emerson tb esteve contra ele e deu-se mal e n foi por aqui q deixamos de ganhar! N me parece q seja por um elemento q toda uma equipa se desmorone... n nos podemos esquecer q se o Luis está no plantel e n outro, é pq alguma confiança deve dar ao treinador.

Percebo as tuas questões, mas n vejo tanto drama qt isso.

Red,

Não disse que o Emerson não deveria ter sido titular... nada disso!

Com o jogo a correr de feição, leia-se a ganharmos por 2-0, penso que havia oportunidade para o miúdo ter-se estreado.

Tenho a certeza que com a dose de adrenalina e nervo miudinho do miúdo, jamais teria havido aquele cruzamento da equerda da nossa defesa, fruto de muita passividade defensiva. Bem, mas isso é só a minha interpretação.

Mesmo que o JJ não achasse que o Luis Martins estivesse preparado, poderia ter ensaiado outra opção.

É muito importante o ensaio, pois permite corrigir depois algumas falhas e permite também aos jogadores conhecer quem é que joga ao seu lado. A comunicação é muito importante dentro de campo.

GdL

ChEsTeR

só acredito quando vir

Theroux

Queremos mais jogadores da formação!!!!!!!!!

Mas agora não...

uther20

Theroux nem mais lol
Penso que percebi e foi fina ironia. Por mim tem é que jogar mesmo, o Cap não está, o treinador confiou no Luis agora que aposte nele!

BC

Vai jogar a titular.  :metal:

FORÇA LM

rocky

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2011, 17:55
Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 17:24

O0
já começam as desculpas?

Disse-o logo na hora do sorteio, que um BENFICA competente ganhava os dois jogos quer a basileia, quer a otelul.

Não venham já com essas do empate também é bom. É ganhar e ponto final.
todos queremos a vitoria , mas tambem sabemos fazer contas , se a 20 minutos do fim o resultado for um empate , nao me importo nada de fecharmos a loja , vejam o que aconteceu aos porcos ontem