LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

supersueca

Citação de: followthedevil em 02 de Novembro de 2011, 22:22
Ouçam as palavras do Artur, disse tudo.

Sem dúvida, um senhor. sem criticar directamente pôs o dedo na ferida: não mantivemos intensidade inicial. Gostei tb da forma como resistiu às repetidas investidas sobre a falta de JJ no banco. E devo dizer q os jornaleiros ai têm razão: hoje tivemos momentos "norteshopping"

j.j.

Diz o Raul José:
"São jogos diferentes. A Champions é uma prova para a qual todos os jogadores estão motivados. O jogo foi bastante desgastante, mas acredito que a equipa vai responder bem em Braga".
Se os jogadores estão motivados para jogar a champions e fazem o que fizeram hole, nem quero ver como será se não estiverem motivados................

JPSilva

Manpaz1904

Péssima exibição, como tem vindo a ser habitual !! Passamos a 2ª parte a ver o Basileia jogar.
Com jogos como Sp. Braga, Sporting, Man Utd, Marítimo, etc, havia a necessidade de adiar o apuramento?
Era tão fácil ter ganho hoje e depois, por exemplo, contra o Otelul em casa pôr alguns menos utilizados...
Se tivessemos ganho hoje podiamos poupar alguns jogadores frente ao Man Utd, já que poucos dias depois há jogo frente ao Sporting. Enfim...
Bela porcaria o que aconteceu hoje!!

Patrick_slb

Citação de: Saveloy em 02 de Novembro de 2011, 22:38
Se perdemos 2-0 em Manchester e os suiços ganham-lhes pela mesma diferença acho que estamos fora...
Certo, iriamos ao 3o ponto de desempate, e ficariamos atras do Basel e Man Utd. Se perdermos por 2 golos, temos que marcar muitos golos ao menos.

Calvinehobbes

Benfica 1 Vs Manchester 1
Manchester 3 Vs Basileia 3
Balisela 0 Vs Benfica 2
Benfica 1 Vs Basileia 1

Supondo que o Benfica perde em Manchester e que Basileia ganha ao Manchester e que Benfica ganha ao Otellul

neste momentos nos jogos entre os 3 temos
Benfica 4GM 2GS
Manchester 4GM 4GS
Basileia 4GM 6GS

teríamos nos confrontos directos
Benfica 1V2E1D
Manchester 1V2E 1D
Basileia 1V 2E 1D

se repararmos nos golos (2º critério de desempate) então o Benfica está em vantagem, não podendo sofrer uma goleada...embora pense que não será preciso estas contas todas, porque não me parece que o Manchester se arrisque a poder ser eliminado...

este resultado apenas veio fazer com que noi ultimo jogo o Manchester não possa arriscar demasiado ems er surpreendido e não poderá facilitar na deslocação à suiça, pois poderá ver-se em maus lençois...

angimfm

Citação de: iSLBenfica em 02 de Novembro de 2011, 22:35
Este Benfica não sabe o que é fazer pressão colectiva. É vergonhoso ver um gajo a correr sozinho enquanto estão os outros todos parados. Mas que merda de atitude é esta? O Basileia trocava a bola como queria e lhe apetecia

Verdade. E o Aimar mesmo sem estar brilhante, longe disso até, é o único que se vê lutar a sério por uma bola, mesmo a jogar mais à frente... Quando saí Aimar fica o vazio...

Tony Soprano

Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2011, 22:37
Citação de: Almeida92 em 02 de Novembro de 2011, 22:36
Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2011, 22:31
Citação de: Riquinho em 02 de Novembro de 2011, 22:26
Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2011, 22:23
Empatamos? Ok. Nada comprometido.

agora siga ganhar em braga
Conversa de Raul José...."nem foi um mau resultado"

Achavas que se ia ganhar sempre sem se jogar? Champions é outro andamento e dada a forma fisica que estvamos..
E esta forma física é normal por acaso?

E que foi que eu disse? Disse que estava boa?
Não, mas não podes (na minha opinião) dar a entender que dada a forma física actual, até foi aceitável.

El Tacuara

Segundo o "mestre da tatica", esta seria a ordem natural da classificação!!!
Porque tentar alterar a normalidade?

Freire

Resume-se assim se perdermos 2-0 em manchester e basel ganhar 2-0 ao manchester, tamos fora. 

SLusoB

Citação de: Almeida92 em 02 de Novembro de 2011, 22:42
Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2011, 22:37
Citação de: Almeida92 em 02 de Novembro de 2011, 22:36
Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2011, 22:31
Citação de: Riquinho em 02 de Novembro de 2011, 22:26
Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2011, 22:23
Empatamos? Ok. Nada comprometido.

agora siga ganhar em braga
Conversa de Raul José...."nem foi um mau resultado"

Achavas que se ia ganhar sempre sem se jogar? Champions é outro andamento e dada a forma fisica que estvamos..
E esta forma física é normal por acaso?

E que foi que eu disse? Disse que estava boa?
Não, mas não podes (na minha opinião) dar a entender que dada a forma física actual, até foi aceitável.

O que eu digo é que há jogadores que não correm. O Basileia dominou o meio campo na 2º parte. Parece-me é que este benfica ve-se a ganahr e "caga-se" para o jogo só tentando fazer algo quando se vê a rasca. Isto é que tem de mudar

followthedevil

Calvinehobbes

faz falta naquele meio campo a experiência e garra de Javi...

parras_bs

Muito mal, para mim foi derrota. De qualquer maneira acho que estamos com um pe nos oitavos, agora o primeiro lugar do grupo ficou comprometido. Vai ser complicado jogar com united e lagartos em tão pouco tempo

j.j.

Ok, estamos a ganhar, então vamos brincar um bocadinho; toques de calcanhar, passes de trivela, não vale a pena correr muito senão ficamos cansados. Ridiculo.