LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

karmin

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2011, 22:59
Citação de: Freire em 02 de Novembro de 2011, 22:56
O pior é que perdendo em manchester fica-se a depender de terceiros.
Penso que não.Se isso acontecer e esperemos que não, basta-nos vencer o Nosso último jogo em casa, contra os romenos para garantir a passagem.
exactamente o benfica tem sempre vantagem sobre o basileia.

daviddgc

Estou terrivelmente apreensivo para o que vem aí. Estou mesmo.

marcosantos

Penso que não.Se isso acontecer e esperemos que não, basta-nos vencer o Nosso último jogo em casa, contra os romenos para garantir a passagem.

se todos acabarem com 11 pontos entra em cena uma série de variáveis que estão descritas num post umas páginas atrás. se perdermos em manchester e o baileia gnhar ao galati, se o basileia ganhar ao manchester , o Benfica para se classificar não é só gnahar o jogo porque tem vantagem sobre o Basileia mas o basileia tem vantagem sobre o manchester e o manchester tem vantagem sobre o benfica. o que vai defenir tudo são os golos marcados e sofridos entre os jogos das 3 equipas. não podemos perder por mais de 2 em manchester

iloy

Citação de: daviddgc em 02 de Novembro de 2011, 23:04
Estou terrivelmente apreensivo para o que vem aí. Estou mesmo.

tu, eu e muitos aqui, o benfica nao preparou de boa maneira a deslocaçao em braga, os adversarios a ver jogos deste benfica deve pensar que sao bem capaz de ganhar sem problema contra nos

Saveloy

Citação de: diogo32 em 02 de Novembro de 2011, 22:41
Citação de: Saveloy em 02 de Novembro de 2011, 22:38
Se perdemos 2-0 em Manchester e os suiços ganham-lhes pela mesma diferença acho que estamos fora...

nem assim. ficavam todos com goal-average 0 e o manchester com menos golos fora. nós não podemos é perder por mais de 2, SE o basel ganhar por 2 golos, senão nem se coloca a questão.

Os golos fora são o quarto critério, perdiamos no terceiro.

Borsalin

Citação de: daviddgc em 02 de Novembro de 2011, 22:57
Cada um tente mascarar isto da forma como entender, mas o "jogo" não acaba depois de se chegar à vantagem.
O Basileia está a quilómetros de distância do nível do Benfica. Se acham que estar a ganhar 1-0 aos 20min de jogo e depois adormecer o jogo, vê-los empatar e achar que é mérito do Basileia, está bem está.
O Benfica perdeu a oportunidade de arrumar a passagem hoje por pura sobranceria, bazófia e atitude de merda. Algo que se tem visto desde o jogo de Aveiro.

Se não houver um "abre-olhos" para a série de jogos que aí vem, arriscamo-nos a deitar tudo a perder num espaço de 1 mês. Desengane-se quem ache que a jogar assim pontuamos em braga, Manchester e na luz com o Sporting.

Meus caros colegas de fórum, a camisola do Benfica não ganha jogos sozinhos.

Nós é que somos os burros!
Porque quando os ouvimos, nas suas declarações, é tudo perfeitamente normal!
É um deixa andar... Gritante!

marcosantos

Citação de: karmin em 02 de Novembro de 2011, 23:04
exactamente o benfica tem sempre vantagem sobre o basileia.

mas o machester tem vantagem sobre o benfica e o basileia tem vantagem sobre o manchester, em como ficamos?

entra em campo o 3.º critério de desempate. goal average entre os jogos das 3 equipas.

Saveloy

Se perdermos por 1 acho que basta ganhar aos romenos.

redpeanut

O resultado não é nada mau tendo em conta que os jogadores apenas quiseram jogar até marcarem. Portanto 1-1 quando passamos 86min a fazer figura de corpo presente a ver se o jogo acabava não está mau.

Se calhar o interessante era começar a jogar 90min.

novais_acf

Agora temos que pontuar em Manchester se nao ficamos a depender do resultado entre basileia - manchester para nos apurar.

L0W

O que se passa é muito simples, falta agressividade aos extremos e ao MOC. Aliás se repararem é muito raro termos alguém nas las que desiqulibre, nem á linha vão. É muito simples se ninguém leva a boa pa frente decididamente, não desiquilibramos.

O gaitán ainda vive do lance com o porto mas na realidade faz pouco mais que um ançe por jogo.

CaCo

Esta quebra de rendimento da equipa já se regista de Aveiro para cá... não entendo... não sei se é um problema técnico ou tatico mas nada justifica "falta de atitude"... não consigo ver um jogador do Benfica a virar as costas à bola... nada justifica isso!!!

Sem_Medo

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2011, 22:41
Toda a gente quer é goleadas o ano todo.
Goleadas não mas vitorias sim e (julgo) que nao praticamos futebol suficiente para ganhar simple , é obvio que  eu  nao fico "contente" com a exibição e com o resultado

JPSilva

Eu so nao entendo porque é que se passa do 80 para o 8, da vertigem excessiva para o calculismo frio. É que agora ja nem os contra-ataques saiem naturalmente.

Freire