Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

slbenfica_croft

Citação de: 46Rossi em 03 de Novembro de 2011, 14:05
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2011, 14:01
Antes do jogo era risco colocá-lo em campo. Agora já é melhor que o Emerson e devia ser titular.

Adoro esta mentalidade tão portuguesa.

estou longe de ser fã do Emerson mas isso só pode ser brincadeira...

o Emerson nesta fase dá muito mais garantias do que o Luís Martins... mas há que continuar a dar oportunidades ao puto, só assim ele pode evoluir...
dás, portanto, razão ao meu comentário.

BlankFile

Foi o seu primeiro jogo e gostei de o ver. Claro que tem muito para evoluir como é óbvio, mas está no bom caminho! Força Luís!

uezor

Parece que se safou melhor contra o Shaquiri que o Emerson :)

nnpandora

Ouvi de tudo na rádio, mas qpelo que vi gostei.

joao_manike

Com mais algum entrosamento com os colegas, e alguns jogos nas pernas, pode ser uma boa opção, para suplente.

Btw, saiu no momento errado. Estava-se a soltar, e até tinha feito boas incursões ofensivas. Fez-me lembrar a substituição do David Simão, contra o Portimonense, para a taça. Ambos saíram quando estavam na sua provável melhor fase do jogo.

jamelsky1

Meddler

O miúdo não merecia ter sido substituido ao minuto 60. Estava a fazer uma boa exibição e começava-se a soltar ofensivamente.

E depois pronto, mete-se um central, destro, a jogar a lateral esquerdo.

Batistuta

E que tal um pouco de realismo?

Grande parte dos cruzamentos do Basileia foram por aquele lado.

joao_manike

Citação de: Batistuta em 03 de Novembro de 2011, 19:30

Grande parte dos cruzamentos do Basileia foram por aquele lado.

É mentira que quando foi substituído estava a jogar bem? Foi um erro ter saído, naquele momento. Estava-se a soltar. Fez 2 boas incursões ofensivas, uns minutos antes de sair, e estava melhor a combinar com o Nico.

Se até o titular Emerson, leva 3 cuecas ( já me disseram aqui que foram 4, eu só contei 3) do Shaquiri, fora as outras comidelas, querias que um puto, que nunca fez um jogo como profissional de futebol, fizesse muito melhor? É pá, tendo em conta as circunstâncias, esteve bem, nada mais. Não tem qualidade para ser opção de momento, mas tem muito potencial para o vir a ser a curto/médio prazo. Primeiro jogo da carreira. Sem qualquer ritmo competitivo, jogar um jogo da Champions, onde por norma o ritmo de jogo é mais elevado.

PB

Gostei imenso do jogo do miúdo. Primeiro como sénior.

JPSilva

Esteve bem, mas claramente nao tem condiçoes para ser aposta neste momento. O potencial no entanto, está la.

iSLBenfica

Citação de: Meddler em 03 de Novembro de 2011, 19:27
O miúdo não merecia ter sido substituido ao minuto 60. Estava a fazer uma boa exibição e começava-se a soltar ofensivamente.

E depois pronto, mete-se um central, destro, a jogar a lateral esquerdo.

Também achei. Parecia que estava a soltar-se mais no 2º tempo, menos nervoso e já mais adaptado à intensidade do jogo

Redady

Eu até acho que o Shakiri esteve mais moderado porque sabia da situação dele.

Rawkzter

Fez o melhor que sabia. Acho que não se pode pedir mais.

CaCo

Produto CFC, só por isso um orgulho.