Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

BC

Pode ter dado bastante espaço na sua zona. Agora, o que é certo, é que o LM mostrou que de cepo não tem nada. Bem pelo contrário.

franciscoafonso

Para mim é para continuar. Assim como assim o Emerson é aposta perdida, então é dar minutos ao miúdo a ver se ganha confiança e faz o "click".

É claro que compreendo que numa série Braga, Manchester, Sporting esta seja uma aposta arriscada e, por isso, posta de lado.

GTtdi_SLB

Actuação extremamente positiva. Nos tempos idos em que as apostas em jovens geralmente duravam 20 anos, este LM seria um caso sério. Não tremeu, cumpriu e não precisou de pintar o cabelo..gostei.

GGG

Que jogue contra a Naval!! Espera aí.... e então o Capdevila?

BC

Citação de: franciscoafonso em 03 de Novembro de 2011, 23:30
Para mim é para continuar. Assim como assim o Emerson é aposta perdida, então é dar minutos ao miúdo a ver se ganha confiança e faz o "click".

É claro que compreendo que numa série Braga, Manchester, Sporting esta seja uma aposta arriscada e, por isso, posta de lado.
É isto tudo. A partir do jogo com o Marítimo, para mim começava a ser aposta séria.

red jazz

Gostei, continua a evoluir puto

Phant

Revendo o jogo foi uma estreia positiva. Esteve bastante à vontade e contribuiu bem defensivamente (12 "intercepções") apesar de alguns problemas de posicionamento. Em termos técnicos nota-se que é um jogador com qualidade. Esteve apenas um bocadinho receoso em posse o que é natural e também ele foi prejudicado pelo jogo mais errático da equipa (29 "passes" completados - 60%). Por mim é uma aposta para ter continuidade.

TJSF

Citação de: Redady em 03 de Novembro de 2011, 23:10
Eu até acho que o Shakiri esteve mais moderado porque sabia da situação dele.
Ou então o Martins é mais ágil que Emerson.
Na minha opinião, com mais jogos, mais entrosamento, mais ritmo, apostava nele. Era para isto que fazia falta a equipa B. Se fosse lá titular, já tinha mais experiencia e mais ritmo. E pelo que sei, o 1º jogo do Emerson na Europa, não foi nada famoso.

Dandy

O Emerson é aposta perdida porquê, exactamente?

Manpaz1904

Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2011, 00:03

Talvez por ser fraco... Digo eu.

Theroux

Porque é titular, ajudou-nos a chegar até aqui em todas as competições, e dá o seu melhor?

Toronto_SLB

Tambem tava a pensar o mesmo...  :confused:

R3D3V1L

Off Topic: O Emerson, tem dado conta do recado, embora de vez em quando cause alguns calafrios em situações em que lhe pára o cérebro, mas a ser justo, essas situações também se passam na lateral oposta com Maxi.

On Topic: este miúdo para primeiro jogo fique bastante agradado, nem estava à espera de tanto, mesmo tendo acompanhado a selecção sub-20! Oxalá vá tendo oportunidades durante a época, porque me parece ter potencial para se tornar num grande jogador!

Nota: Gostei imenso de ver o apoio da equipa e do público em torno dele, é realmente disto que os jovens (e a equipa) precisa!

Fly 13

O Luís Martins se jogar contra a Naval já vai com sorte. Não acredito nada que o JJ tire o Emerson da equipa.

lonstrup

Citação de: Phant em 03 de Novembro de 2011, 23:53
Revendo o jogo foi uma estreia positiva. Esteve bastante à vontade e contribuiu bem defensivamente (12 "intercepções") apesar de alguns problemas de posicionamento. Em termos técnicos nota-se que é um jogador com qualidade. Esteve apenas um bocadinho receoso em posse o que é natural e também ele foi prejudicado pelo jogo mais errático da equipa (29 "passes" completados - 60%). Por mim é uma aposta para ter continuidade.
O MEO traiu-me, deixei a gravar e quando fui a ver o jogo, é o gravaste.

Ainda não consegui ver o jogo do miúdo.