Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

sagan1976

Acho que se devia levar o tópico do Manduca a ter o dobro das páginas deste pulha!

Eddie_

Citação de: sagan1976 em 02 de Novembro de 2011, 13:02
Acho que se devia levar o tópico do Manduca a ter o dobro das páginas deste pulha!

Pelo contrário...
Se o Manduca ontem me deu felicidade, este todos os meses no dia 1 me dá um riso enorme.
É que ganhar o que ele ganha jogando o que ele joga, é mesmo de  :2funny:

Este é que pode dizer que jogar no Benfica enriquece!!! Tem os bolsos cheios à conta disso  :clap1:

slbenfica_croft

A mamar 35.000 contos e nem joga...

Ah que maravilha...

jo3l

Trapattoni

MikeSLB4Ever

Não me admirava nada de o ver daqui a uns tempos novamente com o Manto vestido...  :whistle2:

Trapattoni

Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Novembro de 2011, 16:48
Não me admirava nada de o ver daqui a uns tempos novamente com o Manto vestido...  :whistle2:
Só se for para limpar casas de banho

Chefe

::bater::

SonicYouth

Só se virar padre...

sagan1976

Citação de: SonicYouth em 02 de Novembro de 2011, 17:57
Só se virar padre...
Na Catedral não aceitamos esmolas...

casr26

Se assinarem para o vender logo por mim tudo bem, mas que seja comprado "já estando vendido", nunca mais quero ver este lixo com o manto sagrado

FaNNatic10

Gostava muito dele na altura e foi um choque quando assinou pelos porcos, agora não quero cá ver este monte de merda nem pintado.

JoséTorres

Citação de: FaNNatic10 em 04 de Novembro de 2011, 12:06
Gostava muito dele na altura e foi um choque quando assinou pelos porcos, agora não quero cá ver este monte de merda nem pintado.

Nem eu!

Longe daqui. Não quis na altura, fodeu-se. Agora desenmerde-se.

Chelas

mas alguem no seu perfeito juizo pense sequer que ele volte???

piratas15

NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!jamais em tempo algum!!!!!!!!!!!!!!!