CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Benfiquismo

Citação de: flavioslb em 05 de Novembro de 2011, 03:03
Citação de: Benfiquismo em 05 de Novembro de 2011, 02:53
onde esta instalada a equipa?
amanhã (hoje) ainda haverá um treino ás 10h30 na Caixa Futebol Campus e de seguida haverá a conferência de imprensa de antevisão do jogo.
portanto so chegam a Braga ao final da tarde?

Arataknik_ala_xixe

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2011, 00:52
Artur
Maxi
Garay
Nº 4
Emerson
Javi
Witsel
Amorim
Gaitan
Aimar
Cardozo
O triste exemplo de de uma personalidade vincada. Haja paciência para os joãozinhos deste mundo!

força Benfica

Esperados 18 mil adeptos no Axa

Pouco mais de metade da capacidade do estádio deverá ser vendida. É a crise...

Jogo de emoções fortes e normalmente sinónimo de casa quase cheia, o SC Braga-Benfica de amanhã não terá a moldura humana de anos anteriores. As melhores expectativas apontam para uma assistência a rondar os 18 mil espectadores, pouco mais de metade da capacidade total do Estádio Axa.

A crise e o mau tempo são dois motivos que explicam uma adesão abaixo do esperado. O outro factor, que está inevitavelmente associado ao momento difícil que atravessa a economia portuguesa, é o preço dos bilhetes.

No caso do Benfica, o SC Braga disponibilizou ao emblema lisboeta 1500 entradas, correspondente a cinco por cento da capacidade do recinto, a preços que variavam entre os 10, 22 e 40 euros.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=296934

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Thunderboy em 05 de Novembro de 2011, 01:23
Citação de: Slb-Ag em 05 de Novembro de 2011, 00:49
                                Artur
                              Luisão
              M. Vítor                 Garay
Maxi                                                    Emerson

Witsel                  Javi Garcia

Gaitán                                               B. César
                            Cardozo
porque esta tactica de 5-2-3?

Porque estamos quase todos com a cueca borrada  :-X

mrfalcon

se acabarmos o jogo com 11, se não houver expulsões inventadas contra nós, e se jogarmos com a atitude que nos tem faltado ultimamente, julgo que temos tudo para ganhar o jogo!

agora faltando alguma desta premissas, arriscamo-nos a sair de lá sem os 3 pontos...

mas uma pergunta ainda se assalta: o meu dedo mindinho diz-me que o catedrático vai jogar para não peder! é só um feeling...

JPSilva

Citação de: mrfalcon em 05 de Novembro de 2011, 09:49
se acabarmos o jogo com 11, se não houver expulsões inventadas contra nós, e se jogarmos com a atitude que nos tem faltado ultimamente, julgo que temos tudo para ganhar o jogo!

agora faltando alguma desta premissas, arriscamo-nos a sair de lá sem os 3 pontos...

mas uma pergunta ainda se assalta: o meu dedo mindinho diz-me que o catedrático vai jogar para não peder! é só um feeling...

Ate tem sido isso que ele tem feito das outras vezes...

mrfalcon

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2011, 09:50
Citação de: mrfalcon em 05 de Novembro de 2011, 09:49

Ate tem sido isso que ele tem feito das outras vezes...

eu estou a falar à luz do "novo" Benfica de JJ... o resultadista... o Benfica que se contenta em empatar em casa com um Man Utd de segunda linha e com um basileia fraquinho (e sem a dupla avançada titular) e que vem de 3 jogos miseráveis!

rocky

até o Quique Flores vem dar conselhos ao JJ como ganhar em braga  :cry2:

mrfalcon

Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2011, 09:56
até o Quique Flores vem dar conselhos ao JJ como ganhar em braga  :cry2:

o quique só pode dar conselhos ao JJ de como engatar gajas porque de bola ele não percebe um corno!

redevil88

Os bilhetes disponibilizados para o Glorioso já esgotaram? é que precisava de 3bilhetes a um preço jeitoso...ninguém arranja?

Ft.johИИ

artur
maxi, luisão, garay, emerson
javi, witsel, aimar
rodrigo, saviola, nolito

jogar em 4-3-3

Há meninos que hoje não deviam sair do banco (pelo menos gaitan, bruno césar e cardozo)

Semper_SLB

vai ser um jogo dificil...e eu a ter que ver por streams.....

ainda por cima se marcamos cedo não sei se festeje se fique à espera da habitual quebra de intensidade...

andrebond

Citação de: Arataknik_ala_xixe em 05 de Novembro de 2011, 08:37
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2011, 00:52
Artur
Maxi
Garay
Nº 4
Emerson
Javi
Witsel
Amorim
Gaitan
Aimar
Cardozo
O triste exemplo de de uma personalidade vincada. Haja paciência para os joãozinhos deste mundo!

Calma. Era melhor se dissesses com o que não concordas. Eu não concordo com a utilização do Ruben. Troco-o facilmente pelo Nolito.