CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

parras_bs

Se marcarmos hoje, são 30 jogos consecutivos a marcar na Liga

Lost_88

Estou extremamente confiante para o jogo!

Vitória por 3-1 a nossa favor com Golos do Gaitan,Rodrigo e Aimar..

benficaslb1

Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2011, 13:05
O Braga tem 3 golos sofridos e mais pontos que o ano passado, agora expliquem-me lá como é que estão mais fracos.

lool. Isso prova o que? Os porcos também vão á frente sem derrotas e não estão a jogar um carapau. O braga ainda não jogou com quase nenhuma das equipas complicadas ainda não jogou com porto, sporting, Benfica e acho que nem com o Maritimo ainda já para não falar na grande campanha europeia que estão a fazer. lool

daviddgc

Se conseguirmos sair ilesos até ao jogo do Sporting (inclusive) estamos no bom caminho!

parras_bs

O Braga foi a equipa que nos tirou o passaporte da final de Dublin e que m e tirou as esperanças na luta pelo titulo na epoca passada!
Espero que os jogadores deixem tudo em campo para sairmos de lá com os tres pontos! Somos o Benfica! Temos que estar em primeiro depois da prenda de ontem.

Blitz

Bora lá para a liderança isolada rapazes!
Eu acredito em vocês!
FORÇA!

patriarca

Dentro da normalidade VAMOS GANHAR, no entanto...

Tenho muitas duvidas que os "TRUQUES" de que o JJ fala não apareçam logo no Campo do Corruptos B, para mais uma vez IMPEDIR a NOSSA Liderança Isolada.
E como sabemos o proença é porco desde pequenino.

Só espero que os nossos jogadores não se deixem Enredar pelo jogo SUJO do Alanporco e  dos outros Escaravelhos em campo.

bonga10

Artur
Maxi   Luisão   Garay   Emerson

Javi      Matic

Gaitan       Witsel       Nolito

Cardozo

poliban

Citação de: benficaslb1 em 06 de Novembro de 2011, 13:31
O Braga tem 3 golos sofridos e mais pontos que o ano passado, agora expliquem-me lá como é que estão mais fracos.

lool. Isso prova o que? Os porcos também vão á frente sem derrotas e não estão a jogar um carapau. O braga ainda não jogou com quase nenhuma das equipas complicadas ainda não jogou com porto, sporting, Benfica e acho que nem com o Maritimo ainda já para não falar na grande campanha europeia que estão a fazer. lool

lool lool lool só espero que no fim do jogo escrevas isso muita vez.
É sempre tudo fácil e os outros saõ sempre fracos, nós somos mesmo os maiores.
Vai lá ver a classificação do grupo deles na Liga Europa, que eu saiba estão em primeiro. Que mal...

parras_bs

Citação de: patriarca em 06 de Novembro de 2011, 13:38
Dentro da normalidade VAMOS GANHAR, no entanto...

Tenho muitas duvidas que os "TRUQUES" de que o JJ fala não apareçam logo no Campo do Corruptos B, para mais uma vez IMPEDIR a NOSSA Liderança Isolada.
E como sabemos o proença é porco desde pequenino.

Só espero que os nossos jogadores não se deixem Enredar pelo jogo SUJO do Alanporco e  dos outros Escaravelhos em campo.

fds nem me fales do porco do proença! PQP

soubenfiquistaparasempre

uma vitória hoje é uma injecção de confiança! GANHAR OU GANHAR! CARREGA BENFICA

[R]

É preciso é rematar muito à baliza porque vai lá estar a patareca de braço curto.

parras_bs

Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2011, 13:40
Citação de: benficaslb1 em 06 de Novembro de 2011, 13:31

lool lool lool só espero que no fim do jogo escrevas isso muita vez.
É sempre tudo fácil e os outros saõ sempre fracos, nós somos mesmo os maiores.
Vai lá ver a classificação do grupo deles na Liga Europa, que eu saiba estão em primeiro. Que mal...
se compararmos os planteis, o braga ao pé de nós são uns meninos, mas não nos podemos esquecer que este é o jogo da epoca para eles!

força Benfica

humildade do nosso lado.. raça,querer,ambiçao..

CARREGA MAIOR!