Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BenficaSetsFire


trainmaniac

Vai ser esquisito vê-lo do outro lado

Spider1502

Citação de: trainmaniac em 06 de Novembro de 2011, 15:10
Vai ser esquisito vê-lo do outro lado

Nisso concordo contigo, mas...

flexluis

Ninguém mais do que ele achará estranho o jogo de hoje.

Fazendo juz ao profissionalismo que sempre o distinguiu, terá que defrontar o Clube do seu coração.

Não tenho dúvidas que fará o melhor possível e isso deixa-me apreensivo.

Spider1502

Citação de: flexluis em 06 de Novembro de 2011, 15:40
Ninguém mais do que ele achará estranho o jogo de hoje.

Fazendo juz ao profissionalismo que sempre o distinguiu, terá que defrontar o Clube do seu coração.

Não tenho dúvidas que fará o melhor possível e isso deixa-me apreensivo.

A parte do "Clube do seu Coração" faz-me um bocado de confusão...

fred9

Que hoje a vida te corra muito mal, entre as 18 e as 20 horas.

Posey

Hoje há por aqui uns quantos que vão ficar contentes se molhares a sopa.

DEVILLICA

Ver o Nuno contra nos é algo de estranho, que vai me parecer irreal...


Joga Bonito

Citação de: Spider1502 em 06 de Novembro de 2011, 16:03
Citação de: flexluis em 06 de Novembro de 2011, 15:40
Ninguém mais do que ele achará estranho o jogo de hoje.

Fazendo juz ao profissionalismo que sempre o distinguiu, terá que defrontar o Clube do seu coração.

Não tenho dúvidas que fará o melhor possível e isso deixa-me apreensivo.

A parte do "Clube do seu Coração" faz-me um bocado de confusão...

Faz ? Mas não devia.

Bailey

Citação de: Cycura em 06 de Novembro de 2011, 16:13
Hoje há por aqui uns quantos que vão ficar contentes se molhares a sopa.

Não duvides.

se até há um que diz ali atrás  que quer que o Nuno marque 4 golos..


vandamalelos

Citação de: Joga Bonito em 06 de Novembro de 2011, 16:14
Citação de: Spider1502 em 06 de Novembro de 2011, 16:03
Citação de: flexluis em 06 de Novembro de 2011, 15:40
Ninguém mais do que ele achará estranho o jogo de hoje.

Fazendo juz ao profissionalismo que sempre o distinguiu, terá que defrontar o Clube do seu coração.

Não tenho dúvidas que fará o melhor possível e isso deixa-me apreensivo.

A parte do "Clube do seu Coração" faz-me um bocado de confusão...

Faz ? Mas não devia.

A mim também faz. Só o próprio é que sabe qual é o clube do coração. Estar a dizer isso é algo exagerado (seja de quem for para quem for)....


Joga Bonito

Citação de: vandamalelos em 06 de Novembro de 2011, 16:23
Citação de: Joga Bonito em 06 de Novembro de 2011, 16:14
Citação de: Spider1502 em 06 de Novembro de 2011, 16:03
Citação de: flexluis em 06 de Novembro de 2011, 15:40
Ninguém mais do que ele achará estranho o jogo de hoje.

Fazendo juz ao profissionalismo que sempre o distinguiu, terá que defrontar o Clube do seu coração.

Não tenho dúvidas que fará o melhor possível e isso deixa-me apreensivo.

A parte do "Clube do seu Coração" faz-me um bocado de confusão...

Faz ? Mas não devia.

A mim também faz. Só o próprio é que sabe qual é o clube do coração. Estar a dizer isso é algo exagerado (seja de quem for para quem for)....

O clube do coração dele, e do irmão, e da mulher já agora, é o Benfica.

JG10

que hoje falhes todos os golos. amanhã é outro dia.