CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Slbboy230

Ora bom onze... os nervos é que já estão a começar.. fogo..

Carrega Benfica!

winteste

Gostei. Jogar com calma. Não é preciso jogar-se à maluca em todos os jogos.

Hugocarvalhoslb

Era o rodrigo em vez do cardozo/(visto que vamos jogar no contra aatque) e estava no ponto

_JonasThern_

Citação de: quinjeajero em 06 de Novembro de 2011, 17:23
Citação de: força benfica em 06 de Novembro de 2011, 17:20
Citação de: youyouyou em 06 de Novembro de 2011, 17:19
o jj já está a inventar fdx

antes do jogo contra o united tbm inventou e foi o que se viu... carrega BENFICA!

Viu-se empate, é o resultado que queres hoje?

Um empate bastante injusto. Querias o quê? Por essa ordem de pensamento se entrasse com dois alas puros perdia o jogo que foi o que aconteceu nas últimas vezes que fomos a Braga.

Blitz

Eles têm uma transição ofensiva muito forte.
Aliás, viu-se agora no jogo com o Maribor.
Este meio-campo vai segurá-los de maneira mais eficaz.
Queria ver o Nolito ou o bruno César a travarem o ataque deles...

Calma. Vamos ganhar!

Joao_ab3

Aabaram-me de oferecer um bilhete para ir ver o jogo (o estadio fica a uns 600m da minha casa) e eu recusei. Não consigo ver o Braga - Benfica :cry2:

Ruud

Safe

Seven Red

_JonasThern_

Citação de: HugoHHH em 06 de Novembro de 2011, 17:24
Era o rodrigo em vez do cardozo/(visto que vamos jogar no contra aatque) e estava no ponto

Será que vai ser no contra-ataque? Eu tou mais inclinado em que o Benfica entre para controlar o jogo e, assim, jogar em ataque continuado.