Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

fred9

Boa Nuno.

Entre o banco do Benfica e o banco do braga, qual é mais confortável?

Fake Blood

Espectacular clube de merda que te foste meter.
É sempre bom ouvir "Benfica é merda".

Shoky

Não percebo como se enfiou naquele lixo anti-Benfiquista...mas mantenho todo o respeito por ele, e fico feliz por não ter jogado.
Mais ainda por não ter marcado, como fez em 97 e nos custou uma Taça.

Se jogasse e marcasse...só estaria a fazer o seu trabalho, atenção.

_JonasThern_

#48393
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2011, 23:36
Não percebo como se enfiou naquele lixo anti-Benfiquista...mas mantenho todo o respeito por ele, e fico feliz por não ter jogado.
Mais ainda por não ter marcado, como fez em 97 e nos custou uma Taça.

Se jogasse e marcasse...só estaria a fazer o seu trabalho, atenção.

Compreende-se Shoky. Porto e Sporting provavelmente não estariam interessados nele e o Nuno Gomes resolveu previlegiar a parte desportiva. O Braga é um clube em ascenção e onde joga regularmente.Fora os outros dois grandes, o Braga era o único clube em Portugal que poderia acolher o Nuno Gomes. Para já está-lhe a valer alguns golos e o regresso à Selecção.

fred9

Muito mais merecida seria a chamada do João Tomás à selecção. Mas esse não usa fitinha nem tem ar de menina.

Joga Bonito

Citação de: fred9 em 06 de Novembro de 2011, 23:46
Muito mais merecida seria a chamada do João Tomás à selecção. Mas esse não usa fitinha nem tem ar de menina.

Vai ver os golos de cada um esta época...

dmc

Jogas num clube asqueroso e mesquinho, Nuno. Não merecias isto. És muito superior a esses merdas.

JM21

Ainda bem que não jogou.

JM21


Shoky

Citação de: JM21 em 07 de Novembro de 2011, 00:19
Ainda bem que não jogou.

Espero que jogue 1 segundo na Luz...depois de estarem a levar 3...e que seja ovacionado, que merece.
Tenho muito respeito pelo Nuno Gomes...apesar de só desejar que marque a Sporting e Porto.

Sequel

Adorava saber o que ele pensou ao ter visto a luz a falhar três vezes...

T1n0_SLB

Citação de: sardao em 06 de Novembro de 2011, 17:06
Citação de: joao_manike em 06 de Novembro de 2011, 16:31
http://www.youtube.com/watch?v=HTs-1E-A1jw

Inspira-te, Nuno!

Um gajo que faz um vídeo a gozar e põe uma música dos Limp Bizkit... Sem comentários.



Falta aí o pior de todos, aquele nos 1/4 da taça uefa contra o Espanhol!

darkwolf

Citação de: fred9 em 06 de Novembro de 2011, 23:46
Muito mais merecida seria a chamada do João Tomás à selecção. Mas esse não usa fitinha nem tem ar de menina.

O João Tomás não saiu zangado do Benfica por isso não vai à selecção de alguns de nós. O Nuno deu barraca, se fosse esperto ficaria no Benfica como director em vez disso preferiu arrastar-se e implorar um lugar na selecção, selecção essa que o maltratou.

Joga Bonito

Citação de: darkwolf em 07 de Novembro de 2011, 10:34
Citação de: fred9 em 06 de Novembro de 2011, 23:46
Muito mais merecida seria a chamada do João Tomás à selecção. Mas esse não usa fitinha nem tem ar de menina.

O João Tomás não saiu zangado do Benfica por isso não vai à selecção de alguns de nós. O Nuno deu barraca, se fosse esperto ficaria no Benfica como director em vez disso preferiu arrastar-se e implorar um lugar na selecção, selecção essa que o maltratou.

O Nuno não saiu chateado com o Benfica.

O Nuno não quer tachos, sobretudo quando nem sequer lhe disseram o que iria fazer.

Trapattoni

Respeito...
Espero que um dia regresse ao Benfica num cargo diferente