Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Mr_Ben

JoRiMaPi

Mudem o título do tópico para Sport Lisboa e Benfica nas redes sociais... assim engloba todas as redes.

diableimage

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Novembro de 2011, 20:09
Mudem o título do tópico para Sport Lisboa e Benfica nas redes sociais... assim engloba todas as redes.

Concordo, já escrevi isto no tópico das Sugestões...

aguia1904

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Novembro de 2011, 13:16
É impressão minha ou apagaram as páginas "Quantos BENFIQUISTAS somos?" e "SLB - Sport Lisboa e Benfica | Adeptos : Fans"?Tinha-as no meu perfil e desapareceram.Andei a procura-las e nada.

Há uma agora que se chama "SLB - Sport Lisboa e Benfica | Adeptos : Fans (não oficial) ", parecida com uma outra que existia, mas com o nome de "Não Oficial"...

A pagina Quantos BENFIQUISTAS somos no Facebook era igual à do Porto e SCP e de todas as equipas da 1ª liga. Pertence a um gajo do norte que anda a vender contactos e tentar criar um negócio! FDP

Ora vejam!

www.facebook.com/benficaonline
www.facebook.com/sportingonline

www.facebook.com/portoonline

idefi

Citação de: aguia1904 em 08 de Novembro de 2011, 20:26
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Novembro de 2011, 13:16
É impressão minha ou apagaram as páginas "Quantos BENFIQUISTAS somos?" e "SLB - Sport Lisboa e Benfica | Adeptos : Fans"?Tinha-as no meu perfil e desapareceram.Andei a procura-las e nada.

Há uma agora que se chama "SLB - Sport Lisboa e Benfica | Adeptos : Fans (não oficial) ", parecida com uma outra que existia, mas com o nome de "Não Oficial"...

A pagina Quantos BENFIQUISTAS somos no Facebook era igual à do Porto e SCP e de todas as equipas da 1ª liga. Pertence a um gajo do norte que anda a vender contactos e tentar criar um negócio! FDP

Ora vejam!

www.facebook.com/benficaonline
www.facebook.com/sportingonline

www.facebook.com/portoonline

pois, ve-se logo!

angimfm

Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 16:27
::)

castillo, eu própria vi um comentário na página do Benfica de um rapaz que se dizia administrador de uma página relacionada com o Benfica (não me lembro qual, mas era uma que tinha mais de 200 mil) a reclamar que tinha milhares de likes e que lhe tinham apagado a página, sem aviso nenhum, e que esses likes tinham passado para a página oficial. O rapaz estava bastante indignado, portanto presumo que isto possa mesmo acontecer.

Andris

Estão a limpá-los todos, não?

946.378 ^-^

Miguel Gouveia

frslb