Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

faneca_slb4ever

Citação de: *Crow* em 08 de Novembro de 2011, 11:40
Não tenho acompanhado este ano. Como estamos em relação à época passada? Melhores (não é dificil), na mesma ou piores?
No 2º post deste tópico podes ver resultados, classificação e todos os marcadores do Benfica esta época.

*Crow*

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Novembro de 2011, 11:48
Não tenho acompanhado este ano. Como estamos em relação à época passada? Melhores (não é dificil), na mesma ou piores?
No 2º post deste tópico podes ver resultados, classificação e todos os marcadores do Benfica esta época.

sim eu sei  O0 mas perguntei em termos de futebol praticado. O ano passado não se via um fio/uma ideia de jogo

faneca_slb4ever

Citação de: *Crow* em 08 de Novembro de 2011, 11:59
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Novembro de 2011, 11:48

sim eu sei  O0 mas perguntei em termos de futebol praticado. O ano passado não se via um fio/uma ideia de jogo
Inicio da época estivemos ao nivel do ano passado, depois da mudança de treinador (João Santos por Tralhão) notam se claramente melhorias na qualidade de jogo da equipa.

R€ny

Nova contratacao para os juniores, Luciano Teixeira, the Tuesday...

sem saber o real valor do jogadot arrisco-me a dizer:

e o circo continua...

hcr

Infelizmente n tenho acompanhado mt os juniores, só mesmo os resultados. Alguem me pode dizer quem são os jogadores em destaque este ano? Como anda o Diego??

TJSF

Deixem  lá o Armando meter algum ao bolso, vocês também. Com Teles, Cafu e Monday, com Estrela nos Juvenis, é óbvio que precisava-mos de outro médio defensivo.

antidzrt

O Cafu penso que já nao conta como MDC depois dos ultimos 3 jogos

Messi87

Jogo Particular: Benfica 1-1 Mafra (Seniores)

Golo: Herlein

Messi87

faneca_slb4ever

Citação de: hcr em 10 de Novembro de 2011, 10:13
Infelizmente n tenho acompanhado mt os juniores, só mesmo os resultados. Alguem me pode dizer quem são os jogadores em destaque este ano? Como anda o Diego??
Poucos jogadores se têm destacado. Bruno Gaspar, Teles, Teixeira, Cafú e pouco mais...

1º post modificado com a entrada de Luciano Teixeira e Cafú como avançado.

TJSF

Pesquisei por esse Luciano Mendes Teixeira e já vai a selecção principal da Guiné Bissau e pelo que vi num site russo, nasceu a 1 de Fevereiro de 1989. A noticia diz que ele tem 18 anos, como é?

http://forum.virtualsoccer.ru/viewtopic.php?f=206&p=2694697

Messi87

Citação de: TJSF em 10 de Novembro de 2011, 11:18
Pesquisei por esse Luciano Mendes Teixeira e já vai a selecção principal da Guiné Bissau e pelo que vi num site russo, nasceu a 1 de Fevereiro de 1989. A noticia diz que ele tem 18 anos, como é?

http://forum.virtualsoccer.ru/viewtopic.php?f=206&p=2694697

No facebook dele - data de nascimento: 10 de Outubro de 1993

TJSF

E no zerozero só sabem que nasceu em 1992, nem mês, nem dia.

Messi87

TJSF

Tive a ver mais datas de nascimento de uns 5 ou 6 jogadores lá no site e estavam todas certas. O Luciano é que está mal.  ::)