Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Saviolafication

Exacto, o último foi em Aveiro. Tenho para mim que jogou bem nesse jogo.

Batistuta

Os últimos dois jogos dele foram bons mas tendo em conta os últimos 30 não me parece que consiga manter esse rendimento.

Saviolafication

Citação de: Batistuta em 10 de Novembro de 2011, 17:32
Os últimos dois jogos dele foram bons mas tendo em conta os últimos 30 não me parece que consiga manter esse rendimento.

Nunca saberemos se não sair do banco não é verdade?

Benfiquismo

Citação de: sammer em 10 de Novembro de 2011, 17:11
Citação de: Joga Bonito em 10 de Novembro de 2011, 17:10
Citação de: sammer em 10 de Novembro de 2011, 17:06
Bem, o último foi em Aveiro...

E enquanto esteve em campo foi dos melhores...

O que, tendo em conta o rendimento dos seus colegas, não signifique grande coisa.
tiraste-me as palavras da boca.
Por mim o saviola tinha saido antes desta época começar, parece que qd joga nem vontade tem.

Benfiquismo

Ha 3, 4 anos atras era um sonho ter este jogador no Benfica, agora nao passa de um jogador mediano, que joga sem vontade, pelo menos é isso que faz entender

soulsearcher

Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2011, 17:44
Ha 3, 4 anos atras era um sonho ter este jogador no Benfica, agora nao passa de um jogador mediano, que joga sem vontade, pelo menos é isso que faz entender
Não diria sem vontade, diria antes sem inspiração, sem crença. Lê-se na cara dele que não está bem psicologicamente.

Pilar

Citação de: soulsearcher em 10 de Novembro de 2011, 17:59
Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2011, 17:44
Não diria sem vontade, diria antes sem inspiração, sem crença. Lê-se na cara dele que não está bem psicologicamente.

pois não. Fica no banco e só sai para cumprir uns minutos...

leather

Eu não concordo nada. O Saviola tem um problema que se vem agravando, a falta de velocidade. O Saviola, tem a mesma qualidade e empenho, tenho a ideia de ser um grande profissional, porém, com o avançar da idade, a velocidade não é a mesma e o jogo dele depende muito disso.
Acho que é muito mal tratado pela massa associativa, mas percebo que atendendo ao seu salário, exigia-se mais rendimento. Não Acredito é que ele não o tenha por falta de empenho.

gustavoF

O futuro é o Nelson e o Rodrigo, dado o salário do Saviola, é  o fim da paragem.

Seja em Janeiro ou no final da época.

sbremoved_28739

Citação de: gustavoF em 10 de Novembro de 2011, 21:14
O futuro é o Nelson e o Rodrigo, dado o salário do Saviola, é  o fim da paragem.

Sair em janeiro, significa ir ao mercado. Ir ao mercado significa investimento. Investimento significa rendimento. Rendimento so vem com jogos. Assim se tapa definitivamente ao caminho a Nélson Oliveira.

Não, por mim deixamos acabar o contrato do Saviola tirando, como o disso o slb_croft, o maior partido da sua ainda presença.

Baron_Davis

Citação de: rotepa em 10 de Novembro de 2011, 23:22

Sair em janeiro, significa ir ao mercado. Ir ao mercado significa investimento. Investimento significa rendimento. Rendimento so vem com jogos. Assim se tapa definitivamente ao caminho a Nélson Oliveira.

Não, por mim deixamos acabar o contrato do Saviola tirando, como o disso o slb_croft, o maior partido da sua ainda presença.
Por mim, mediante uma proposta razoável, podia abandonar em Janeiro.
Volta o Enzo para a direita e adorava ver Gaitan a jogar a 2º avançado. na linha é um desperdício de talento.

cardozo, gaitan, rodrigo e nelson oliveira dão mais que garantias para 5 meses.

sbremoved_28739

Citação de: Baron_Davis em 10 de Novembro de 2011, 23:44
Citação de: rotepa em 10 de Novembro de 2011, 23:22

Por mim, mediante uma proposta razoável, podia abandonar em Janeiro.
Volta o Enzo para a direita e adorava ver Gaitan a jogar a 2º avançado. na linha é um desperdício de talento.

cardozo, gaitan, rodrigo e nelson oliveira dão mais que garantias para 5 meses.
Subindo o Gaitan talvez.

Isso era sim senhor um ataque luxuoso.

AM_SLB

Não preciso colocar o Gaitan a avançado. Temos o Mora e o rapaz é bom de bola.

luis___alex

fazem o "funeral" do saviola muito rápido
ele ainda vai dar muitoooooooo ao benfica

AM_SLB

Citação de: luis___alex em 11 de Novembro de 2011, 00:25
fazem o "funeral" do saviola muito rápido
ele ainda vai dar muitoooooooo ao benfica
É como diz o outro " Deus queira que sim".