Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

van33

bahhh não é um postiga

mojo_j0jo

Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2011, 21:18
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2011, 21:15
subam urgentemente a sua clausula de rescisão...pq 30M€ é estar a pedir para q no Verão q vem virem cá o levar, é espanhol tem faro por golo tudo aponta q vai acabar por roubar a titularidade ao cardozo mais cedo ou mais tarde e titular da selecção de sub21 espanhola, 30M€ para esses clubes ricos é uma pechincha

acho que neste momento esta a 20M.

se assim for ainda pior

Offspring

hat trick, está beeeeeem?? :P gosto muito deste menino.

pedroslb18

Alguém sabe o onze da Espanha no jogo?

slbenfever


van33

nem o van rooy nem o sheva demonstravam este apetite

klik

grande dupla de futuro.. mostrar que não há que ter medo mesmo que se perca jogadores com já alguma historia no clube!!

Rodrigo mais Avançado e o Nelson mais solto.... até nas características se completam!! O Nelson gosta muito de cair nos flancos e o Rodrigo é fortíssimo na zona central nos últimos metros!! É um fora de serie ao nível da movimentação nos últimos metros.

iSLBenfica

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2011, 20:53
Citação de: iSLBenfica em 10 de Novembro de 2011, 20:49
Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2011, 20:43
Lá estão vocês com os exageros.
Por exemplo, contra o Basileia se tivesse assim tanta frieza tinha marcado depois de fintar o GR em vez de chutar para fora.
O Rodrigo é um miúdo... deixem-no crescer.

O homem não é milagroso. Tinha o ângulo muito apertado, deu um toque com um "cachinho" de força a mais, acontece. Falar agora assim é facil
Era bem mais fácil que o golo que ele marcou.
Eu estava sentado no enfiamento da jogada e vi que ele tinha ângulo para fazer golo. Faltou-lhe foi a tal frieza...
Se fosse outro jogador com mais experiência não lhe admitia que nem na baliza tivesse acertado.

Frieza não lhe faltou, faltou-lhe sim experiência para conseguir contornar o GR. Por exemplo o Aimar faria-o bastante bem porque além da sua evidente qualidade tecnica, dada a sua vasta experiência sabe medir a força com que há-de dar na bola, calcular a saída do Gr e a distância que se encontra,.. essas coisas.
Penso que é bastante evidente que ele não acertou (por pouco diga-se), por estar mesmo sem ângulo e a bola estar a fugir. É complicado, ele não mediu bem o toque.

Patrick_slb

Este jogador é uma maquina.

rocky

se tivesse marcado aquele golo ao Basileia e o outro ao praga no ultimo minuto , merecia uma estàtua

|OnE|

Estás um bocado confuso.
Ele contornou o GR. Não teve foi a frieza suficiente na altura do remate.
Tinha ângulo sim senhor. Ele puxou a bola exactamente para o pé esquerdo, o que melhor usa.

EPluribusUnum


JackDonaghy

Quem encontrar os golos faça o favor de meter aqui!

klik

com golos dos sub 21 já tem 12/13 golos na sua época... e provavelmente um total de 600/700 minutos..

Meio_metro

Este miúdo deve ser o jogador com mais potencial que passou no Benfica em muitos anos mesmo.