David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Joga Bonito

Citação de: banbino em 12 de Novembro de 2011, 21:28
Citação de: Joga Bonito em 12 de Novembro de 2011, 21:27
"o melhor jogador em Portugal a bater bolas paradas"

esta no mesmo patamar que o viana quando apareceu. bem a jogar parado, bem a passar, falta-lhe o resto: andamento

Falta lhe é ritmo.

nikas

Citação de: hmrkz em 12 de Novembro de 2011, 21:35
Tem que ter mais rotação....joga muito parado...

A jogar apenas quando o rei faz anos não me parece que seja opção.

Leonzo

Por incrivel que pareça o Menezes conseguia ter bem mais ritmo que este puto...

E digo isto com grande pena minha...  :-X

BlankFile

Falta-lhe ritmo claramente. Demasiado lento a soltar a bola...

T1n0_SLB

Nada que o Menezes não tenha feito, se continuar a não jogar é bem rpovavel que tanha o mesmo fim que o Menezes!

Devil1

Parece-me que anda com falta de confiança...

| João |

Tem que ser emprestado em Janeiro. Estar no plantel sem jogar so' o prejudica a ele e ao Benfica.

TJSF

Começou mal mas depois distribui bem, um jogador do tipo dele precisa de ritmo, de jogos consecutivos, é ver a diferença de andamento do David de hoje para Final da Taça da Liga onde o jogo do Paços passava-lhe todo pelos pés.
Não deslumbrou e precipitou-se algumas vezes mas não o enterro logo. E claro, ensinou a Aimar como se levanta uma bola num canto, tem que vir o puto mostrar.

goncaloteixeira

Citação de: TJSF em 12 de Novembro de 2011, 21:58
Começou mal mas depois distribui bem, um jogador do tipo dele precisa de ritmo, de jogos consecutivos, é ver a diferença de andamento do David de hoje para Final da Taça da Liga onde o jogo do Paços passava-lhe todo pelos pés.
Não deslumbrou e precipitou-se algumas vezes mas não o enterro logo. E claro, ensinou a Aimar como se levanta uma bola num canto, tem que vir o puto mostrar.
LOOL a última frase acho que é a frase do dia. Deu para rir..

T1n0_SLB

A minha critica não é ao Sião, mas sim a sua pouca utilização, o Huo Viana com menos dois anos era titular no Sporting!

nikas

Citação de: goncaloteixeira em 12 de Novembro de 2011, 22:00
LOOL a última frase acho que é a frase do dia. Deu para rir..

Mas não deixa de ser verdade.

O Gaitán também disse Olá...

joao_manike

Faço tuas, as minhas palavras.

PB

Por incrível que pareça, dá-me uma segurança do crl!
Não é um velocista mas sabe sempre onde tem que meter a bola. Não tem pressa de se desfazer dela.
A alternativa evidente ao Axel Witsel.

Red skin

É daqueles jogadores que precisa de uma sequência de jogos para engrenar... n é um repentista...  precisa de se sentir confortável na equipa! Começou mal, mas foi agarrando o jogo a pouco e pouco, mas sem se sobressair.

joao_manike

Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2011, 22:05
É daqueles jogadores que precisa de uma sequência de jogos para engrenar... n é um repentista...  precisa de se sentir confortável na equipa
Bem verdade, Red Skin.
Precisa de jogos nas pernas.