Rodrigo Mora

Avançado, 38 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Far(away)

TJSF

Parece-me que na pressão defensiva é o mais forte dos 6 que temos. Lembrou-me o Lisandro nesse aspecto.

leather

Gostei, mas acho descabidas comparações com o Simão.

brigadeiro

Citação de: Far(away) em 12 de Novembro de 2011, 22:24
Citação de: Batistuta em 12 de Novembro de 2011, 22:22
Por acaso jogou bem mas neste plantel não há lugar para ele.

Há sempre lugar para jogadores de qualidade.

Não há lugares é para Pringles.
Nem mais !!!! Qualidade é o que queremos!!!

Stanic

Mostrou qualidade, bela assistência, confirma que é bom marcador de livres à esquerda (deve ser o nosso melhor nessa zona depois da saída do C.Martins). É uma pena pouco jogar, se não for aqui que seja noutro sítio.

fred9

Não me convence. E não achei que estivesse estado assim tão bem, como parece que esteve pela opinião da maioria. Trabalhou bem no golo e bateu bem um livre. De resto, falhou alguns passes de forma estúpida, logo ao primeiro minutos fez aquele remate frouxo e é baixinho, o que para ser titular no actual Benfica é insuficiente.

Far(away)

O Romário era um gigante.

fred9

Citação de: Far(away) em 12 de Novembro de 2011, 22:50

Claro, vamos comparar o Rodrigo Mora com o Romário. Já agora junta aí o Maradona, o Messi e o João Pinto.

Alexandre Tavares

Citação de: fred9 em 12 de Novembro de 2011, 22:49
Não me convence. E não achei que estivesse estado assim tão bem, como parece que esteve pela opinião da maioria. Trabalhou bem no golo e bateu bem um livre. De resto, falhou alguns passes de forma estúpida, logo ao primeiro minutos fez aquele remate frouxo e é baixinho, o que para ser titular no actual Benfica é insuficiente.

Criticar é contigo.

Far(away)

Citação de: fred9 em 12 de Novembro de 2011, 22:52
Citação de: Far(away) em 12 de Novembro de 2011, 22:50

Claro, vamos comparar o Rodrigo Mora com o Romário. Já agora junta aí o Maradona, o Messi e o João Pinto.

Isso de dizer que é baixinho e por isso insuficiente para titular do Benfica é um disparate.

TJSF

Citação de: fred9 em 12 de Novembro de 2011, 22:49
Parecendo que não, é o 1º jogo que faz 90min há aproximadamente 1 ano, e dos jogos que fez na pré-época e na Taça, não jogou mais do que 30min.

EPluribusUnum

Baixo e por isso não serve. Está boa, essa. O Saviola também é baixo e em forma ninguém o pára. Comparando-o apenas a um colega de equipa com um estilo de jogo semelhante. Não sei o que mais queriam que fizesse, não tem jogado, e esteve bem dentro dos possíveis. Gostava de o ver mais vezes, que tenha oportunidade nas taças.

iSLBenfica

Citação de: Wake Up em 12 de Novembro de 2011, 22:45
Mostrou qualidade, bela assistência, confirma que é bom marcador de livres à esquerda (deve ser o nosso melhor nessa zona depois da saída do C.Martins). É uma pena pouco jogar, se não for aqui que seja noutro sítio.

Livres e cantos. Marca bastante bem os cantos. Com força e colocada mesmo lá para o 1º poste.
O que neste Benfica tem sido das piores coisas e é somente a principal razão para não marcarmos golos de canto (sem contar com este do M. Vitor) há bastante tempo, porque os cabeceadores continuam lá. É miserável ver (contra o Braga só se viu isto) os jogadores não conseguirem meter a bola como deve ser na área. Parece que nem força têm, vai sempre rasteira.

Far(away)

É mais alto que o Saviola.

BrunoP

Do pouco que até agora se pode ver, gostei.
Merece mais opurtunidades, força Mora :metal: