Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

nikas

Com mais tempo de jogo, e mais entrosamento com os colegas e movimentações da equipa, podemos ter uma agradavel surpresa.

Universo Benfica

pguerreiro

Citação de: Thunderboy em 13 de Novembro de 2011, 00:21
Citação de: pguerreiro em 13 de Novembro de 2011, 00:20
O JJ diz que ele faz lembrar o Fábio Coentrão, hoje esteve mais perto disso. É preciso é calma.
do coentrão de sexta ou do coentrão do Benfica?
Do do Benfica... ehehe O de sexta esteve a anos luz daquele que foi em tempos considerado o melhor lateral esquerdo do mundo.

luis___alex

Citação de: pguerreiro em 13 de Novembro de 2011, 02:38
Citação de: Thunderboy em 13 de Novembro de 2011, 00:21
Citação de: pguerreiro em 13 de Novembro de 2011, 00:20
O JJ diz que ele faz lembrar o Fábio Coentrão, hoje esteve mais perto disso. É preciso é calma.
do coentrão de sexta ou do coentrão do Benfica?
Do do Benfica... ehehe O de sexta esteve a anos luz daquele que foi em tempos considerado o melhor lateral esquerdo do mundo.
a muitos anos de luz

Sherman

Craque, tem que continuar a evoluir com calma..

SLBCARLOS

eu nao consigo ver o que a maioria da malta aqui ve nele.   ate agora nao vi nada de especial, de craque nao mostrou nada.    como ja tinha dito antes acho o carole bem melhor.

mas como e um formado no clube nao me admira nada o excesso nos elogios.

brankinho_gaspar

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Novembro de 2011, 03:14
eu nao consigo ver o que a maioria da malta aqui ve nele.   ate agora nao vi nada de especial, de craque nao mostrou nada.    como ja tinha dito antes acho o carole bem melhor.

E então? Assim mesmo é que deve ser.
Não é andar logo a dizer que não prestam depois de 2 jogos. Um deles de grande dificuldade onde se deu bem

Meddler

Gosto muito do Luis Martins. Se o JJ o souber trabalhar bem, daqui a um ano terá condições para ser titular no Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Novembro de 2011, 04:00

Não é andar logo a dizer que não prestam depois de 2 jogos. Um deles de grande dificuldade onde se deu bem
eu nao estou a dizer por mal,  espero estar errado e que o martins seja o proximo coentrao ou melhor ainda. 
mas eu gosto de ser realista e do que vi ate agora nao achei nada de especial, contra o basileia fui uma exibicao a andre almeida. e agora contra o gala a jogar a medio esquerdo nao fez nada de especial.

os elogios ao l.martins sao os mesmos como fizeram com coimbras, helios roques etc.. etc...
acho que existe aqui um desespero para ver jovems formados no clube a todo custo no plantel principal  e quando esses jovems fazem um jogo com a equipa principal  fazem deles ums craques que nao sao,
so espero que isso nao seja  a sportinguizacao do Benfica.

brankinho_gaspar

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Novembro de 2011, 04:16
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Novembro de 2011, 04:00

eu nao estou a dizer por mal,  espero estar errado e que o martins seja o proximo coentrao ou melhor ainda. 
mas eu gosto de ser realista e do que vi ate agora nao achei nada de especial, contra o basileia fui uma exibicao a andre almeida. e agora contra o gala a jogar a medio esquerdo nao fez nada de especial.

os elogios ao l.martins sao os mesmos como fizeram com coimbras, helios roques etc.. etc...
acho que existe aqui um desespero para ver jovems formados no clube a todo custo no plantel principal  e quando esses jovems fazem um jogo com a equipa principal  fazem deles ums craques que nao sao,
so espero que isso nao seja  a sportinguizacao do Benfica.
É óbvio que se não apostam neles não vão ser craques.
Estão à espera que eles saiam dos juniores já craques e prontos a pegar de estaca nos seniores.
Não funciona assim.

lonstrup

Algo que me tem surpreendido pela positivo é a atitude e naturalidade com que a miudagem está a encarar as oportunidades que lhes são dadas.

leo

eu gosto.tem cara de aguia

Red skin

O Carole por ser estrangeiro é melhor?

sbremoved_28739

O crescimento de um e outro jogador tambem se deve muito a confiança que tem dentro da propria equipa.
Não é facil para os jovens chegar ao lado de consagrados internacionais e impôr a personalidade deles.

Pode não ser nenhum craque, mas jogadores simples tambem são necessario num plantel.

suavesemfiltro

Ainda tem muito para evoluir mas parece-me aquele tipo de jogador que, se tiver oportunidades, evolui rápida e eficazmente.

Neste momento, por exemplo, escolhia-o em detrimento do Emerson. Mesmo admitindo que ainda não está um jogador completamente formado - o que é uma mais-valia. O Emerson já está totalmente formado: mal-formado, deformado.

O outro é o Capdevila, o melhor que temos. Mas que acho que cheira mal e por isso não pode jogar.