Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Ribeirinho

aquele pontapé de bicicleta se não me engano na champions :D

NunoDuarte

-aquela finta contra o beira mar
-aquele chapéu contra o leiria
-aquele jogão contra o lille pre champions
-aquele golo em Anfield
:drool:

tantos momentos de classe que este pequeno Grande jogador nos deliciou na sua curta passagem pelo GLORIOSO

que saudades de ver este jogador com a nossa camisola a espalhar magia pelos relvados portugueses  :D

Slbboy230

Citação de: Ribeirinho em 23 de Outubro de 2011, 21:54
aquele pontapé de bicicleta se não me engano na champions :D

Isso é que foi um golo.. Em anfield.. Contra o Pool..

Marafado

biumbs

ENORME, por mim ainda tava a tempo de voltar, nem que fosse com 40 anos. Um dos meus jogadores preferidos de sempre.

Safe

este sentia o Benfica. é um dos nossos.
será sempre benvindo à Luz.

p.s- se alguém souber onde comprar uma camisola do Palermo com o nome deste senhor apite ;)

frslb

giiin

Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2011, 02:47
Citação de: JaviGarcía em 04 de Outubro de 2011, 22:23
O meu cunhado, que é dentista, disse-me hoje que um dos orientadores dele é muito amigo do dentista do Benfica. Parece que um dos motivos pelos quais deixaram o Miccoli ir embora, na altura, foi porque ele tinha um pânico do dentista, não abria a boca por nada deste Mundo e tinha alguns problemas nos dentes que, mais tarde, poderiam vir a afectar o estado de saúde dele e o rendimento  :D

Um dos motivos? Epá, poupem-me.
Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2011, 02:47
O meu cunhado, que é dentista, disse-me hoje que um dos orientadores dele é muito amigo do dentista do Benfica. Parece que um dos motivos pelos quais deixaram o Miccoli ir embora, na altura, foi porque ele tinha um pânico do dentista, não abria a boca por nada deste Mundo e tinha alguns problemas nos dentes que, mais tarde, poderiam vir a afectar o estado de saúde dele e o rendimento  :D

Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2011, 02:55

Fizeste jus ao nick...sequel, ehehe

JaviGarcía

Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2011, 02:55

Eu não sou dentista, por isso não posso opinar muito sobre o assunto. Mas sei que muita gente que pratica desporto já foi "encostada" por causa de problemas nos dentes. Agora se foi só por isso que o mandaram embora? Claro que não, mas com certeza não terá ajudado aquando da avaliação da condição física. Sei lá, só escrevi o que o meu cunhado me disse.

força Benfica

FABRIZIO MICCOLI    FABRIZIO MICCOLI    FABRIZIO MICCOLI  FABRIZIO MICCOLI

:metal:

Baron_Davis

Krovinovas

Saudades! Este até com 35 anos era benvindo!

uezor

qq problema nos dentes pode implicar problemas na coluna que consequentemente poderá provocar vários tipos de lesão.

aliás, problemas nos dentes podem provocar os mais diversos problemas sem que à partida se relacione os dentes: dores de cabeça, dificuldade em respirar, pouca resistencia fisica, etc...

houve uma altura em que o Ronaldo andava com alguns problemas físicos e consultou um dentista.