Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ritinha em 16 de Novembro de 2011, 12:23
Citação de: Bola7 em 16 de Novembro de 2011, 12:21
Citação de: uther20 em 16 de Novembro de 2011, 12:11
O nosso estádio merece uma final da Champions. Toca a mexer sr. Presidente.
eu queria era o estádio pago...
Eu queria era o Javi Garcia... :huh:

Eu queria era a Ritinha...  :-X

luis___alex

tantos desejos que se dizem por aqui
eu acho que o mais provavel de acontecer é
O BENFICA CAMPEÃO

Slbboy230

Citação de: luis___alex em 16 de Novembro de 2011, 13:33
tantos desejos que se dizem por aqui
eu acho que o mais provavel de acontecer é
O BENFICA CAMPEÃO

x2

janete94

Citação de: Chefe em 16 de Novembro de 2011, 12:26
"o estádio já está pago"
o estádio claro que está pago. os estádios são logo todos pagos. assim como as casas e as habitações das pessoas.
o problema é pagar ao banco a divida que se contraiu para pagar as infra-estruturas.
será que já pagamos as largas dezenas de milhões de euros aos bancos, dividas do estádio?

trainmaniac

Ou LFV contratou um gajo preguiçoso e pouco profissional por 2,8M€, ou o JJ achou por bem brincar com um activo desse valor.

Não me vou preocupar em ter certezas, embora desconfie claramente de onde partiu o problema. Em todo o caso, a direcção está no topo das responsabilidades e tem de responder por isso numa altura em que diz que a nossa competitividade pode ficar em causa por causa da situação financeira.

MiTica

Citação de: Begpr em 16 de Novembro de 2011, 16:26
Citação de: Chefe em 16 de Novembro de 2011, 12:26
"o estádio já está pago"
o estádio claro que está pago. os estádios são logo todos pagos. assim como as casas e as habitações das pessoas.
o problema é pagar ao banco a divida que se contraiu para pagar as infra-estruturas.
será que já pagamos as largas dezenas de milhões de euros aos bancos, dividas do estádio?

passou-te ao lado a ironia :smokin:

Slb23

Citação de: trainmaniac em 16 de Novembro de 2011, 16:38
Ou LFV contratou um gajo preguiçoso e pouco profissional por 2,8M€, ou o JJ achou por bem brincar com um activo desse valor.

Não me vou preocupar em ter certezas, embora desconfie claramente de onde partiu o problema. Em todo o caso, a direcção está no topo das responsabilidades e tem de responder por isso numa altura em que diz que a nossa competitividade pode ficar em causa por causa da situação financeira.
E acho que ninguém fugiu às responsabilidades e estão a tentar "remediar" a situação. Pelo que diz o empresário, para sair o Benfica tem de recuperar o que investiu...

faneca_slb4ever

O JJ logo que viu que estava perante alguem que nada quer com Benfica nem no banco está. Problema é de quem o contratou. Um erro que tem de ser colmatado em Janeiro.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2011, 16:48

E acho que ninguém fugiu às responsabilidades e estão a tentar "remediar" a situação. Pelo que diz o empresário, para sair o Benfica tem de recuperar o que investiu...

Estamos é sem defesa esquerdo desde a saída do Coentrão, mas se calhar não era de prever a saída e tiveram de arranjar qualquer coisa à pressa. O costume.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 16 de Novembro de 2011, 16:54
Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2011, 16:48

Estamos é sem defesa esquerdo desde a saída do Coentrão, mas se calhar não era de prever a saída e tiveram de arranjar qualquer coisa à pressa. O costume.
Epá Train eu neste aspecto nem pego muito. Correu mal, acontece. Teoricamente o Cap seria uma bela alternativa ao Coentrão...

Theroux

Como o macaco gosta de bananas, o Luís Filipe Vieira gosta do Sport Lisboa e Benfica.

Um grande Presidente para um clube ímpar.

Slb23

Citação de: Theroux em 16 de Novembro de 2011, 17:00
Como o macaco gosta de bananas, o Luís Filipe Vieira gosta do Sport Lisboa e Benfica.

Um grande Presidente para um clube ímpar.
Tás a chamar macaco ao LFV?

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2011, 16:57Epá Train eu neste aspecto nem pego muito. Correu mal, acontece. Teoricamente o Cap seria uma bela alternativa ao Coentrão...

Então foi o JJ?
Quando contratámos o Capdevila escrevi aqui que não imaginava um melhor perfil para a substituição. Ainda por cima um rapaz sempre elogiado pelo seu comportamento em todo o lado.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 16 de Novembro de 2011, 17:02
Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2011, 16:57Epá Train eu neste aspecto nem pego muito. Correu mal, acontece. Teoricamente o Cap seria uma bela alternativa ao Coentrão...

Então foi o JJ?
Quando contratámos o Capdevila escrevi aqui que não imaginava um melhor perfil para a substituição. Ainda por cima um rapaz sempre elogiado pelo seu comportamento em todo o lado.
Entre o vedetismo do Cap, a sua barriga e o feitio do JJ algures está o culpado...