Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

beckett10

O que realmente se passa com o filho do Carlos Martins e como podem ajudar, indo aos Hospitais onde é feita a recolha:

Carlos Martins vive um drama familiar, por causa da grave doença do seu filho. O pequeno Gustavo, que completa 3 anos esta quinta-feira, tem uma trombocitopenia (nível muito baixo de plaquetas e de glóbulos brancos) e necessita de uma medula ósse compatível para que seja possível realizar o transplante. António Martins, pai do médio do Granada, explicou ao Relvado o que se passa com o neto e diz como é que as pessoas o podem ajudar.

"Basta ir a um Hospital Central e dar sangue, referindo o nome do meu neto: Gustavo Carlos Parreira Martins", referiu.

Mas afinal o que se passa com o pequeno Gustavo? "A medula dele não gera plaquetas e glóbulos brancos em número suficiente. Ele fez um tratamento com cortisona desde Agosto, mas desde que parou voltou a sentir-se pior. Agora, há duas soluções: ou avançamos para um tratamento de risco, bastante perigoso, ou encontramos um dador de medula óssea compatível, o que seria a melhor solução", refere.

http://relvado.aeiou.pt/seleccao/tudo-sobre-drama-carlos-martins-exclusivo-289046

Almodovar

porque nao aberm um topico apenas sobre isto? (caso gustavo)

RicKurt

Nem quero imaginar pelo que estás a passar... Tenho um filhote pequeno também e espero nunca passar por uma situação destas!

Amanhã de manhã vou ao S. João ver se posso ajudar.

MUITA FORÇA, CARLOS!!

Meio_metro

Força Carlos...

Eu trabalho num local onde vejo casos destes praticamente todos os dias...

Na minha modesta opinião acho que os Pais são quem mais sofre, é uma peso enorme que carregam...

Rawkzter

Vai correr tudo bem e ainda vamos ver o miúdo a jogar nas camadas jovens do Benfica!!!

Иo Иame Boy

vermelhao dos santos

Que situação fodida. Boa sorte.

Os pais não são dadores compatíveis?

Meio_metro

Citação de: vermelhao dos santos em 16 de Novembro de 2011, 19:48

normalmente os irmãos é que têm mais probabilidades...

rocky

Força Carlos , a naçao Benfiquista està com voçês

Meio_metro

Citação de: vermelhao dos santos em 16 de Novembro de 2011, 19:48

normalmente os irmãos é que têm mais probabilidades...

mar_vivo

Esta onda de apoio vai proporcionar a resolução do problema do Gustavo e, esperamos, de outros meninos e menos meninos que por esse país (mundo) fora estão à espera de medula compatível.
Força!

sbremoved_28739

Coragem Carlos Martins, para ti e teu filho.
Estamos contigo.

vermelhao dos santos

Citação de: Almodovar em 16 de Novembro de 2011, 20:19
nem quero pensar se o medico 'analista' for algum lagarto nojento que tem odio ao carlos, simao, etc..
Seriously? :facepalm:

_Benfiquista_

Está a dar na SIC uma reportagem dele a falar.