Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Freddyslb

Aos 9mns já não podia com o cu!!!
Não acrescenta nada em termos ofensivos e quando sobe é 1 deus nos livre para recuperar. Com 11 mns o Garay teve-se que atirar 2x para o lÔdo para o dobrar pq ficou nas poças!

Thrain

Estando com a cabeça cá ou não...a verdade é que não tem feito nada por aí além para recuperar o lugar.

O Emerson pode não passar do meio campo...mas dá outra segurança defensiva.

AM_SLB

Falta-lhe claramente ritmo de jogo. Era é escusado o Luís Freitas Lobo estar o jogo inteiro em cima do rapaz.

BenficaCAMPEAO

Citação de: castillo em 17 de Novembro de 2011, 10:54
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 17 de Novembro de 2011, 04:11
Citação de: castillo em 17 de Novembro de 2011, 02:11
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 17 de Novembro de 2011, 01:50

Então diz lá onde é que tinhas poupado esta época?

Jogadores que contratamos directamente para ser emprestados:

Wass
Melgarejo
André Almeida
Nuno Coelho
Kanu

Jogadores que contratamos que não competem:

Capdevila
Mora

Isto falando só dos que foram contratados este ano, pq tds os anos há uma lista idêntica.

Contando com esses jogadores até o Braga deve ter gasto mais. O Mora e o Nuno Coelho não me parecem ter sido mal contratados simplesmente não têm lugar devido à qualidade do plantel (situação que julgo ser positiva). De dizer ainda que muitos desses jogadores foram colocados, logo ainda não são encargos desnecessários.
Daí só o Cap aparece como um caso estranho, aparentemente por opção técnica. Parece-me normal.
Reparei contudo que te esqueceste de referir a lista substancial de jogadores contratados que vingaram imediatamente.;)

A pergunta foi as contratações desnecessárias, o Nuno Coelho até tinha vaga no plantel é de caras melhor que o Matic, assim como o Airton era.
Não tenho essa opinião do Matic mas tudo bem, aceito que discordes (Airton, boa piada). O que eu disse é que tu gostas de salientar as más contratações e desprezas as boas, não tinha a ver com a pergunta que eu tinha feito.
Reparei ainda que aceitas tudo o resto que eu disse, visto que optaste por não o refutares.

mafd

este "jovem" esta a milhas...pessima forma!!!

castillo

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 19 de Novembro de 2011, 01:37

Não tenho essa opinião do Matic mas tudo bem, aceito que discordes (Airton, boa piada). O que eu disse é que tu gostas de salientar as más contratações e desprezas as boas, não tinha a ver com a pergunta que eu tinha feito.
Reparei ainda que aceitas tudo o resto que eu disse, visto que optaste por não o refutares.

Não desprezo as boas, não falei pq não era esse o tema da discussão claro que há contratações boas particularmente este ano com o Artur á cabeça.

Quanto ao Matic não vale a pena discutir muito, acho-o mm muito fraco, do pior que vi no SLB nos últimos tempos.

Blitz

Péssimo.
Nem já mais comentários possíveis.
Não conheço este jogador. Se se quer reformar que volte para o seu clube natal. Jogar à bola é que está quieto porque já não pode com a gata pelo rabo.

BlankFile

Fisicamente parece-me longe dos níveis ideais, mas a qualidade está lá. Não acho que tenha estado assim tão mal como muita gente apregoa por aqui, mas é notória a sua má forma física, disso não há dúvida nenhuma. Falta-lhe ritmo de jogo.

JackDonaghy

A culpa é do Jesus que o desmotiva e não o colocou na 'dieta' correcta.

BenficaCAMPEAO

Citação de: castillo em 19 de Novembro de 2011, 02:11
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 19 de Novembro de 2011, 01:37

Não desprezo as boas, não falei pq não era esse o tema da discussão claro que há contratações boas particularmente este ano com o Artur á cabeça.

Quanto ao Matic não vale a pena discutir muito, acho-o mm muito fraco, do pior que vi no SLB nos últimos tempos.

O tema da discussão foi este:

castillo 17 de Novembro de 2011, 01:09
O Benfica em termos de gestão desportiva é um nojo, os lagartos com muito menos investimento praticamente fizeram uma equipa de raíz, nós com muito menos necessidade gastamos muito mais e geramos muito mais lixo.

Ou seja não acho que seja justo avaliares a gestão desportiva do Benfica apontando só o que foi mal feito. Para além de que dos exemplo que tu deste poucos são efectivamente maus, e se fores ver bem o dinheiro gasto com esses não foi assim tanto. Na verdade onde gastámos mais dinheiro foi com os que resultaram.

4ever Red Devil

Não esteve nem de longe nem de perto estão mal como os comentadores convenceram as pessoas de que esteve.

De qualquer forma, está muito fora de forma e isso torna-o inutilizável em jogos de grau de responsabilidade elevada.

Royal_Flush

Citação de: Chefe em 19 de Novembro de 2011, 00:01
Este abre auto-estradas. O Emerson abre pistas de aviação.

E o Maxi ultimamente tem aberto buracos negros.

darkwolf

Pázinho, estás a milhas disto.

joao_manike

Fez uma primeira parte aceitável. Por momentos acreditei que ele com mais jogos nas pernas, fosse acrescentar algo à equipa. A 2ª parte foi um desastre. Está mal fisicamente.

Red skin

Citação de: joao_manike em 19 de Novembro de 2011, 09:55
Fez uma primeira parte aceitável. Por momentos acreditei que ele com mais jogos nas pernas, fosse acrescentar algo à equipa. A 2ª parte foi um desastre. Está mal fisicamente.
Não preciso de dizer nada... já o disseste e bem!