As Finanças do Benfica

peter_slb

Sem novas vendas, só uma grande participação na Liga dos Campeões evitará acabarmos o exercício com mais 20/25 milhões de prejuízo... não percebo como este relatório podem ser boas notícias, não houve nenhuma variação inexpectável positiva e os exercícios anteriores já têm sido sempre muito negativos.

PS: espero que aquela diferença nos custos com o pessoal sejam pela contabilização (quanto a mim errada) de prémios de assinatura nesta rúbrica, porque, caso contrário, este seria um aumento criminoso.

aguia imperial

o Benfica recebeu mais alguma coisa pela transferencia do Di Maria para o Real ?
tinha um monte de clausulas por objetivos que penso eu foram todos atingidos , onde para esse dinheiro ?

Redady

Citação de: aguia imperial em 19 de Novembro de 2011, 10:54
o Benfica recebeu mais alguma coisa pela transferencia do Di Maria para o Real ?
tinha um monte de clausulas por objetivos que penso eu foram todos atingidos , onde para esse dinheiro ?
A ter sido deveria vir no relatório anterior, penso eu. Falava-se em 5M€.

rocky

«Atlético de Madrid ainda deve ao Benfica 2 milhões relativos a Dani» - Correio da Manhã

O Atlético de Madrid faz parte da lista de clientes de cobrança duvidosa do Benfica, devido a uma dívida reclamada pelas águias ao clube espanhol, no montante de dois milhões de euros, relativa à transferência de Daniel Carvalho (Dani) em 2000, revela o último relatório e contas da SAD dos encarnados.

trainmaniac

Citação de: Redady em 19 de Novembro de 2011, 10:56

1M€, no ano passado.

aguia imperial

Citação de: trainmaniac em 19 de Novembro de 2011, 11:03
Citação de: Redady em 19 de Novembro de 2011, 10:56

1M€, no ano passado.

1 M  ?? pouco para tudo o que supostamente iamos receber ......

trainmaniac

Citação de: aguia imperial em 19 de Novembro de 2011, 11:051 M  ?? pouco para tudo o que supostamente iamos receber ......

Até 5M€ de extras é garantido que recebemos. Este ano cabe-nos mais 1M€.

TJSF

Alguem me explique os 12M de custos com pessoal por trimestre? Vamos pagar 48M em custos de pessoal? Não há vergonha?
5M por trimestre de custos financeiros, WTF. Vamos pagar 20M de emprestimos.?

Theroux

Já vai em 26M€...

Em Janeiro sai o Cap, o Peixoto (please...), e temos um camião deles no Brasil que se podem vender...

trainmaniac

Citação de: TJSF em 19 de Novembro de 2011, 11:10
Alguem me explique os 12M de custos com pessoal por trimestre? Vamos pagar 48M em custos de pessoal? Não há vergonha?
5M por trimestre de custos financeiros, WTF. Vamos pagar 20M de emprestimos.?

Os custos financeiros voltarão a subir, certamente.
Os custos com pessoal provavelmente estão inflacionados pelos prémios de assinatura (e num ano com vários custos zero, não há-de ter sido uma fatia nada meiga), veremos se nos próximos trimestres essa evolução estagna ou até inverte a tendência registada neste trimestre.

TJSF

Sim espero que os custos de pessoal não passem os da época passada.
Os financeiros é inevitável, daqui uns anos vamos andar a pagar uns 30M por ano de custos financeiros.

gulbis

15M de lucros essa é que é essa, vamos la a ver o que dizem aqueles que estão sempre contra esta direcção que nos salvou do abismo.

trainmaniac

Citação de: gulbis em 19 de Novembro de 2011, 11:51
15M de lucros essa é que é essa, vamos la a ver o que dizem aqueles que estão sempre contra esta direcção que nos salvou do abismo.

Nos últimos anos tivemos sempre lucros no 1º trimestre, bem grandes até, e depois fechámos o ano da forma como sabemos.

Aguiar

ve se logo que finanças não é o teu forte!
se tiveres uma empresa e venderes o teu património vais ter lucros enormes no ano da venda mas no futuro vais ter dificuldades para ter esses lucros porque não tens nada para vender. com isto quero dizer que o Benfica teve este lucro graças a venda de jogadores!Porque se retirares a venda de jogadores não existe lucro.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 19 de Novembro de 2011, 11:56

Nos últimos anos tivemos sempre lucros no 1º trimestre, bem grandes até, e depois fechámos o ano da forma como sabemos.
Tenho a convicção que se atingirmos os quartos da champions e não inventarem em Janeiro este ano será melhor financeiramente.