Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

é evidente desde a 1º vez que jogou que não se encontra na melhor forma física e que porventura o velho Capdevila já era.

Ainda assim acho que o jogo de ontem não é legítimo para avaliar seja quem for..só se for em termos de entrega, e nisso acho que estiveram todos mas todos impecáveis!

Preocupa-me o lado esquerdo, porque do Emerson já sabem o que penso...se o espanhol não conta, eu que apesar de tudo ainda tenho alguma fé que pudesse ser útil, mais vale deixá-lo ir à sua vida e encontrar uma solução de real valia.

Tiago_I_

Ok percebi porque é que está encostado. Que se arranje forma de recuperar o investimento e o Luis Martins que fique como segundo lateral esquedo caso não entre ninguem na abertura de mercado. Para isto tinhamos ficado com o Carole...

AM_SLB

Citação de: castillo em 19 de Novembro de 2011, 02:11
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 19 de Novembro de 2011, 01:37

Não tenho essa opinião do Matic mas tudo bem, aceito que discordes (Airton, boa piada). O que eu disse é que tu gostas de salientar as más contratações e desprezas as boas, não tinha a ver com a pergunta que eu tinha feito.
Reparei ainda que aceitas tudo o resto que eu disse, visto que optaste por não o refutares.

Não desprezo as boas, não falei pq não era esse o tema da discussão claro que há contratações boas particularmente este ano com o Artur á cabeça.

Quanto ao Matic não vale a pena discutir muito, acho-o mm muito fraco, do pior que vi no SLB nos últimos tempos.
Já agora porque é que achas o Matic assim tão fraco? Posso saber?

Rui Ramone

perdeu pontos na luta pelo lugar

um jogador tão experiente como ele devia de mostar mais mesmo nas condições de jogo de ontem

Pedro10

Que se arranje uma solução em Dezembro para ele que tente cobrir ao máximo o dinheiro investido no cap, e que fique o Luis Martins ou o Carole para 2º defesa esquerdo...

Batistuta

O Angulo do Benfica. Parece uma velha a correr

Transformer

Estou tão desiludido, eu que esperava tanto dele  :smokin:

abar85

Mais do que má forma física, muitas vezes pela movimentação em campo dá a ideia de que se está a cagar para o jogo, anda a fazer manutenção.

Um jogador que já há muito tem o destino traçado não devia sequer jogar, só é prejudicil para a equipa.

xeriff

esteve mal ? lol lol ,que jogo voces viram ? não teve bem mas não teve mal e para quem não joga a muito tempo , nada a apontar

luis___alex

reafirmo
para mim era TITULAR contra o sporting

SimpSLB

Citação de: luis___alex em 19 de Novembro de 2011, 13:31
reafirmo
para mim era TITULAR contra o sporting
Para o Carrillo, ou quem quer que seja o extremo direito dos gajos, o Cap também era titular contra eles

brigadeiro

Citação de: xeriff em 19 de Novembro de 2011, 13:28
esteve mal ? lol lol ,que jogo voces viram ? não teve bem mas não teve mal e para quem não joga a muito tempo , nada a apontar
O mais complicado é entrar no ritmo da equipa , isso só com jogos ..... analisar a prestação dele ou de qualquer outro jogador ontem não faz sentido.

Fenómeno

Citação de: Batistuta em 19 de Novembro de 2011, 13:19
O Angulo do Benfica. Parece uma velha a correr

Melhor exemplo possivel!

O Angulo foi um grande jogador mas chegou ao Sporting todo arrebentado e dizia ele que se sentia como um jovem de 17 anos...

Hanzo

Citação de: brigadeiro em 19 de Novembro de 2011, 17:39
Citação de: xeriff em 19 de Novembro de 2011, 13:28
O mais complicado é entrar no ritmo da equipa , isso só com jogos ..... analisar a prestação dele ou de qualquer outro jogador ontem não faz sentido.

Ainda por cima com um jogo completamente atípico (dilúvio). Nem o Jesus podia fazer alguma coisa para melhorar a performance da equipa. Ontem foi um típico jogo para a filha da putice (um deslize e pum). Ganhamos porque erramos menos, mas bem que senti a corda na garaganta algumas vezes.

Batistuta

A velocidade e capacidade física não vão aumentar com o ritmo de jogo.

Isso é como pensar que um jogador fica mais rápido e mais atlético cada vez que joga, e mais importante, que nunca envelhece.