Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

brigadeiro

Citação de: iSLBenfica em 19 de Novembro de 2011, 17:29
Deixem ele explicar então por quanto é que o Di Maria foi vendido..
O que é que isso interessa!!??? importante mesmo é termos um jogador com essa qualidade na equipa , ese miudo é craque .....

iSLBenfica

Eu fiz um comentário, ele sublinhou uma parte e colocou como resposta uns 100 bonequinhos a rir, a mim interessa-me saber realmente o que ele quis dizer, só isso. Não percebi

Far(away)

Fenómeno

Rodrigo é primo do Thiago Alcantara, o Thiago é filho de Mazinho e Mazinho tem mais um filho que é o Rafinha que tambem joga no Barça e não esquecer que Mazinho é Irmão do Adalberto e o Adalberto é pai do Rodrigo!  :estrelas:

brigadeiro

Citação de: Fenómeno em 19 de Novembro de 2011, 18:00
Rodrigo é primo do Thiago Alcantara, o Thiago é filho de Mazinho e Mazinho tem mais um filho que é o Rafinha que tambem joga no Barça e não esquecer que Mazinho é Irmão do Adalberto e o Adalberto é pai do Rodrigo!  :estrelas:
HAHAHAHAHA !!!!! fenomenal .......

Sharapova

Estou perdida...

pauletadias

Mazinho irmao de Adalberto.

Thiago e Rafinha filhos de Mazinho.

Rodrigo filho de Adalberto.

Rodrigo, Thiago e Rafinha sao primos.

Simples ;D

iSLBenfica

É melhor fazerem uma arvore genealogica

Pedro Pena

O problema de LFV é acertar menos vezes do que as que erra.
É uma questão de bitola. E  no SLB tem de ser alta.

nmro

Citação de: TJSF em 19 de Novembro de 2011, 14:50
Citação de: nmro em 19 de Novembro de 2011, 14:49
É óbvio que 6 milhões pelo Rodrigo acabou por ser um grande negócio. Já é teimosia insistir que fomos enganados. Com o Real fomos claramente prejudicados com o Balboa, mas o Javi Garcia, Saviola, Rodrigo e Garay já compensaram isso.
E os 2,5M no Alipio também foi?

Até admito que esses 2,5M do Alípio não rendam absolutamente nada. Mas somando o valor que se recebeu pelo Di Maria mais o actual valor de mercado do Rodrigo, que até é muito provável que suba no futuro, é indiscutível que foi um bom negócio. Da mesma forma que se criticou o negócio por supostamente serem tiros no escuro, ou serem duvidosos, acho correcto agora admitir-se que neste caso o tiro acertou em cheio.

Toronto_SLB

Vai marcar contra o Maxesta.   O0

Eric Cartman

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Novembro de 2011, 16:07

O que é que está ali mal?

Citação de: andres10 em 19 de Novembro de 2011, 16:33
Também não percebi.

Citação de: iSLBenfica em 19 de Novembro de 2011, 17:48
Eu fiz um comentário, ele sublinhou uma parte e colocou como resposta uns 100 bonequinhos a rir, a mim interessa-me saber realmente o que ele quis dizer, só isso. Não percebi

Não percebem, mas em 2 minutos ficam já mais "sabedores":

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di Maria pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva."

Nem foram 30M - Foram 25.

Nem foram 6 por objectivos - foram 5+6

Nem os objectivos acima referidos foram cumpridos - Um deles, provavelmente, nem o será. Só os 1,25M que recebemos por cada um dos 4 anos do contrato dele vai em metade, e isso é parte dos 5M...

Nem "recebemos" o artilheiro da selecção de Espanha, que foi comprado por 3,5 + objectivos.

All in all, o habitual...

|OnE|

Chefe

Essa história de ser primo do rapaz do Barcelona acho que não é verdade... mas sim são grandes amigos.

|OnE|

Citação de: Chefe em 19 de Novembro de 2011, 20:43
Essa história de ser primo do rapaz do Barcelona acho que não é verdade... mas sim são grandes amigos.
http://www.marca.com/2011/11/10/futbol/cantera/1320918659.html