LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Dioglf

Artur
Maxi                             Luisão                                      Garay                        Emerson
                                                                            Javi
                                         Witsel
                                                              Aimar/R.Amorim
B.César                                                                                                                Gaitan
                                                           Rodrigo

CONTRA ATAQUE!!!

DMSG

Jogar sem medo , com raça , querer e ambição !

Força SPORT LISBOA E BENFICA !!!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

P.S: este foi o meu primeiro post neste magnífico fórum  , espero ser bem recebido por todos os membros , cumprimentos  :)

mafd

eu jogava

artur
maxi                           luisao              garay         emerson

javi
                                                            amorim

bruno cesar                   aimar                         gaitan

rodrigo

Meddler

Misantropo

Gaitán faz três assistências e é vendido por 45 milhões ainda antes dos 90 minutos acabarem...

diableimage

Citação de: DMSG em 20 de Novembro de 2011, 13:07
Jogar sem medo , com raça , querer e ambição !

Força SPORT LISBOA E BENFICA !!!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

P.S: este foi o meu primeiro post neste magnífico fórum  , espero ser bem recebido por todos os membros , cumprimentos  :)

Bem-vindo ;)

DMSG

gonfilipe

Citação de: mindfuck em 20 de Novembro de 2011, 13:53
Gaitán faz três assistências e é vendido por 45 milhões ainda antes dos 90 minutos acabarem...
ahahah que é pros estragos prós lados de old trafford nao serem maiores

Sherman

O Capitão tem que por o Rooney no bolso, tal como fez na 1ª mão. Pode ser a chave para a vitória...

Messi87

Liga dos Campeões
Jorge Jesus convoca 21 jogadores para Old Trafford

A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica realizou este domingo um treino no Caixa Futebol Campus. Após a sessão, o treinador Jorge Jesus divulgou a lista de convocados para o jogo da Liga dos Campeões com o Manchester United.

Para a deslocação a Old Trafford, o técnico chamou 21 futebolistas. Recorde-se que o Man. United – Benfica está agendado para as 19h45 desta terça-feira, dia 22 de Novembro.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo e Mika;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Jardel, Miguel Vítor, Emerson e Luís Martins;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Aimar, Nolito, Bruno César e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno e Nélson Oliveira.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_201111_88145.asp

ChEsTeR

tou com um feeling que não perdemos...

gostava de realçar a grande qualidade do nosso plantel que tem demonstrado que não depende apenas de um jogador como outros...

este ano já tivemos o momento nolito,o momento bruno césar e agora o momento rodrigo, quando as coisas tão algo complicadas tem aparecido sempre alguem a dar aquele toque falta

EPluribusUnum

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitán
Rodrigo
Cardozo

Banco: Eduardo, Miguel Vítor, Luís Martins, Ruben Amorim, Nolito, Bruno César, Nélson Oliveira

Aposto num resultado igual ao do jogo cá, empate.

gonfilipe

Citação de: ChEsTeR em 20 de Novembro de 2011, 14:22
tou com um feeling que não perdemos...

gostava de realçar a grande qualidade do nosso plantel que tem demonstrado que não depende apenas de um jogador como outros...

este ano já tivemos o momento nolito,o momento bruno césar e agora o momento rodrigo, quando as coisas tão algo complicadas tem aparecido sempre alguem a dar aquele toque falta
é disso que eu me tenho apercebido este ano o que so mostra que temos um fantastico plantel

Meddler

Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno e Nélson Oliveira.

GRANDE JESUS! :bow2: