Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

força Benfica

boa viagem a todos que vao ver o MAIOR terça!!

força pessoal!

Diogo Rodrigues

Bem , boa viagem pessoal ;) Encontramo nos la... 

Quem sabem, nos pubs ingleses a noite xD

misteryeyes

Eu sei que vi algures isso lá para trás, mais alguém daqui vai no voo da ryanair do Porto, às 6.30h de 2a para Londres?

RedStar1982

Citação de: VodkaBoy em 18 de Novembro de 2011, 14:16
Citação de: RedStar1982 em 18 de Novembro de 2011, 13:53
Estive a ver o site sobre os transportes form and to aeroporto e tenho algumas duvidas.

Acho que de comboio se faz bem a viagem até ao centro de manchester, agora pergunto qual devo escolher como estação de chegada, qual a mais perto do estadio?

Outra coisa...no fim do jogo tenho de voltar para o aeroporto antes das 4 da manha, porque tenho voo pelas 6 da manha, terei dificuldades?

Malta de londres...toca a ajudar...
Acho que entre o final do jogo e o teu voo de regresso nao ha comboios de regresso.

Estas a falar a serio?

Não pode ser, como é possivel? E bus? Taxi deve dar certo?

RedStar1982

Ora bem, eu do aeroporto de Manchester para o centro sei como ir, vou de comboio, é na boa.

Agora depois do jogo tenho de regressar ao aeroporto a tempo do voo das 6 da manha, falo do aeroporto de Manchester. Não existe comboio? Nem bus? Taxi deve dar certo?

Benny

Citação de: misteryeyes em 20 de Novembro de 2011, 15:02
Eu sei que vi algures isso lá para trás, mais alguém daqui vai no voo da ryanair do Porto, às 6.30h de 2a para Londres?

Eu vou! A que horas tens comboio para manchester?

misteryeyes

Citação de: Benny em 20 de Novembro de 2011, 17:33

Eu vou! A que horas tens comboio para manchester?

Dá-me 5 minutos e já te mando PM

idefi

Citação de: RedStar1982 em 20 de Novembro de 2011, 16:24
Ora bem, eu do aeroporto de Manchester para o centro sei como ir, vou de comboio, é na boa.

Agora depois do jogo tenho de regressar ao aeroporto a tempo do voo das 6 da manha, falo do aeroporto de Manchester. Não existe comboio? Nem bus? Taxi deve dar certo?

Taxi/Mini cab dá mas tambem podes levar o Night Bus (Stagecoach numero 43 de Piccadilly para o aeroport0 - fica 45 minutos e é barato)

Horas

0009
0039
0109
0139
0209
0239
0309
0339
0409
0449
..

Timetable
http://www.stagecoachbus.com/PdfUploads/Timetable_14678_43.pdf

Mapa
http://www.stagecoachbus.com/PdfUploads/Map_4681_43.pdf

RedStar1982

Citação de: idefi em 20 de Novembro de 2011, 18:54
Citação de: RedStar1982 em 20 de Novembro de 2011, 16:24

Taxi/Mini cab dá mas tambem podes levar o Night Bus (Stagecoach numero 43 de Piccadilly para o aeroport0 - fica 45 minutos e é barato)

Horas

0009
0039
0109
0139
0209
0239
0309
0339
0409
0449
..

Timetable
http://www.stagecoachbus.com/PdfUploads/Timetable_14678_43.pdf

Mapa
http://www.stagecoachbus.com/PdfUploads/Map_4681_43.pdf

Muito obrigado...

Já agora taxi do estadio para o aeroporto fica mais ou menos em quanto?

misteryeyes

Se houver mais alguém que vá neste voo que se acuse, já combinei as coisas com o Benny no aeroporto, por isso apitem O0

original

Ao pessoal que vai,desejo uma grande viajem e que tragam a vitoria convosco :bow2:

MAGICOBENFICA

Parto de Lisboa hoje às 00:00 para ir apanhar ao porto o vôo das 6:00 da Raynair. Tenho 2 lugares no carro. Se alguém quiser ir para dividir a despesa mande PM.

Abraço

VodkaBoy

Citação de: RedStar1982 em 20 de Novembro de 2011, 16:21
Citação de: VodkaBoy em 18 de Novembro de 2011, 14:16
Citação de: RedStar1982 em 18 de Novembro de 2011, 13:53
Estive a ver o site sobre os transportes form and to aeroporto e tenho algumas duvidas.

Acho que de comboio se faz bem a viagem até ao centro de manchester, agora pergunto qual devo escolher como estação de chegada, qual a mais perto do estadio?

Outra coisa...no fim do jogo tenho de voltar para o aeroporto antes das 4 da manha, porque tenho voo pelas 6 da manha, terei dificuldades?

Malta de londres...toca a ajudar...
Acho que entre o final do jogo e o teu voo de regresso nao ha comboios de regresso.

Estas a falar a serio?

Não pode ser, como é possivel? E bus? Taxi deve dar certo?
Desculpa amigo, por nao responder mais cedo,

As informacoes que fui lendo aqui no topico, apontam para que nao existam comboios a tempo para quem quer regressar a Londres logo apos o jogo.

Segue as intrucoes do idefi que ele e amigo  :amigo:

Grande abraco, boa viagem e vejo-te la nas imediacoes do estadio.

EDIT:
So agora reparei que tu vais para manchester e nao para londres.... :ashamed:

Martiniboy

Citação de: misteryeyes em 20 de Novembro de 2011, 22:55

Se houver mais alguém que vá neste voo que se acuse, já combinei as coisas com o Benny no aeroporto, por isso apitem O0

Presente nesse vôo! Espero que é HAJA VOO!!!! As noticias de Londres não são nada animadoras!