LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

RicKurt

Citação de: Puches em 20 de Novembro de 2011, 19:02
Que luxo este Benfica.

Jogadores para todas as posições (e ainda falta o Enzo, o mais cotado dos reforços).

Podemos jogar com o Cardozo para o massacre ou com o Rodrigo para o contra-ataque. O Nélson está a começar a afirmar-se (mais rápido do que eu pensava).

Vamos a Manchester e, ao contrário de outros tempos, denoto confiança em todos (mesmo que escondida) num bom resultado.

Até temos emprestados a jogar em bom nível (Melgarejo, Wass, Yartei, Miguel Rosa, Leandro Pimenta).

Estou com muita confiança neste Benfica. Haja estabilidade.

Pena a qualidade de jogo ter estado muitos furos abaixo do que devia.

Só para colocar um travãozinho nesse animo todo... É bom que os jogadores sejam humildes nos próximos 2 jogos.

Detesto excesso de optimismo ou de pessimismo.

Hocuspocus

Para pontuar em Inglaterra, o Benfica vai ter que jogar muito mais do que aquilo que tem jogado nos últimos 4 ou 5 jogos. Caso contrário, é saco cheio!

fatpapas

Ja se canta "Em cada Lampiao ha um #$%& " Em Alvalixo .

Eles nao sabem é que nao nos ganham a uns 3 anos e vao jogar na Luz onde nos e que mandamos e se deus quiser e for bondoso a lagartagem vai levar um banho de bola que nunca mais se esqueceram tao depressa , sim porque somos superiores a eles em todos os aspectos , eles que cantem o que quiserem mas no final deste mes estarao 6 pontos atras de nos , tenho dito.

PS: Este Braga e uma anedota , so faz um bom jogo todas as epocas que e contra o benfica em braga o resto e pura sorte

tripiatrik

Citação de: Hocuspocus em 20 de Novembro de 2011, 21:47
Para pontuar em Inglaterra, o Benfica vai ter que jogar muito mais do que aquilo que tem jogado nos últimos 4 ou 5 jogos. Caso contrário, é saco cheio!

Também não é preciso exagerar, mas sim o Benfica terá que fazer muito mais do que tem feito nos últimos jogos se quiser pontuar lá.

Red Eyes

Citação de: Puches em 20 de Novembro de 2011, 19:02
Que luxo este Benfica.

Jogadores para todas as posições (e ainda falta o Enzo, o mais cotado dos reforços).

Podemos jogar com o Cardozo para o massacre ou com o Rodrigo para o contra-ataque. O Nélson está a começar a afirmar-se (mais rápido do que eu pensava).

Vamos a Manchester e, ao contrário de outros tempos, denoto confiança em todos (mesmo que escondida) num bom resultado.

Até temos emprestados a jogar em bom nível (Melgarejo, Wass, Yartei, Miguel Rosa, Leandro Pimenta).

Estou com muita confiança neste Benfica. Haja estabilidade.
:huh:

Blitz

Citação de: Safe em 20 de Novembro de 2011, 18:12
Estou com uma confiança inabalável para este jogo.
Acho que sacamos pelo menos um empate.

Eu também.
Extremamente confiante mesmo!

FORÇA BENFICA!

4starstarget

Safe

aposto em:

Artur
Emerson
Luisão
Garay
Maxi
Javi
Witsel
Aimar
Bruno César
Nico
Rodrigo

tugafabio90

Citação de: Safe em 20 de Novembro de 2011, 22:54
aposto em:

Artur
Emerson
Luisão
Garay
Maxi
Javi
Witsel
Aimar
Bruno César
Nico
Rodrigo

tira o B.Cesar, mete o Nolito e ta bom.

magoslb

Citação de: fatpapas em 20 de Novembro de 2011, 22:03
Ja se canta "Em cada Lampiao ha um #$%& " Em Alvalixo .

Os palhaços complexados, aprendem bem com a grande influência que é o clube da fruta. Se perdem por mais de 2, vão arranjar maneira de passar pelos buracos da rede e atirarem-se como se tivessem com um fosso à frente.

TJSF

Sem Cleverley ficam sem meio campo habitual. Carrick e Anderson provavelmente.
Não peço uma vitória, um empate seria bom. Perder seria normal.
Um bom resultado e ficamos com mais motivação para defrontar lagartos.

magoslb

Citação de: rocky em 20 de Novembro de 2011, 23:13
arbitro Turco  :knuppel2:

Ai que porra!! :bah2: Espero que não seja do Gala, depois do jogo da Suiça, ainda nos lixa.

Baron_Davis

artur

maxi                       Luisao                 Garay            luis martins

Javi

Witsel

Aimar

Gaitan                                                                          Nolito

Rodrigo

sim, o emerson para mim é banalíssimo.
o trio da frente em constante movimentação para baralhar a defendiva do MU.

caRRega BENFICA