LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Meddler

Como é óbvio, o Nolito tem de ser titular em vez do Bruno César.

rlaranjeiro

Citação de: Meddler em 21 de Novembro de 2011, 02:33

Obviamente na tua opinião.

Meddler

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Novembro de 2011, 02:35
Citação de: Meddler em 21 de Novembro de 2011, 02:33

Obviamente na tua opinião.

Nos jogos onde é preciso garantir um jogo de equipa mais coeso, o Nolito é melhor. Para além de que é mais desequilibrador que o BC.

Por exemplo, não acredito que tivéssemos empatado no Dragão se o BC tivesse sido titular em vez do Nolito.

Sharapova

Meddler

Se o Benfica ganhar em Manchester chega para borrar a cueca toda aos lagartos e quebrar toda esta onda de confiança com que anda.

Virus

sardao

Citação de: Meddler em 21 de Novembro de 2011, 03:18
Se o Benfica ganhar em Manchester chega para borrar a cueca toda aos lagartos e quebrar toda esta onda de confiança com que anda.

Quero que o Sporting se f***. Ganhar em Old Trafford é 1000000x vezes mais significativo que isso.

Sharapova

Eles agora só se calam quando perderem connosco.

Meddler

Citação de: sardao em 21 de Novembro de 2011, 03:51

Quero que o Sporting se f***. Ganhar em Old Trafford é 1000000x vezes mais significativo que isso.

Não falei da vitória como motivo mas sim como consequência. Quero que o Benfica ganhe por ser o Benfica, não é por borrar a cueca aos lagartos.

Sem_Medo

Citação de: Sharapova em 21 de Novembro de 2011, 03:53

Calam?

Eu acho mesmo que se os lagartos fossem goleados na luz, eles nao se calavam , iam andar a chorar por causa da arbitragem (o costume deles)

Sharapova

Citação de: Sem_Medo em 21 de Novembro de 2011, 04:13
Citação de: Sharapova em 21 de Novembro de 2011, 03:53

Calam?

Eu acho mesmo que se os lagartos fossem goleados na luz, eles nao se calavam , iam andar a chorar por causa da arbitragem (o costume deles)

Calar com as manias. Claro que calar calar, nunca se calam.

esmiga

sardao

Citação de: Meddler em 21 de Novembro de 2011, 04:06
Citação de: sardao em 21 de Novembro de 2011, 03:51

Não falei da vitória como motivo mas sim como consequência. Quero que o Benfica ganhe por ser o Benfica, não é por borrar a cueca aos lagartos.

Percebi mal, assim já gosto eheh. É que me está a fazer uma confusão tremenda este jogo passar quase despercebido por causa do jogo com o sportem :P