Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

red_eyes_mafia

Levanto-me *as 4 da manhã só para te ir ver jogar!!! AMO TE BENFICA

RedStar1982

RedStar ja esta em Manchester, ja se gritou Benfica no aviao e muito ingles a pedir fotos com o meu cachecol do Glorioso... somos mesmo Grandiosos.

Agora para meter algum ranho... estou a beber guiness aqui no INN e ou muito me engano ou so saio para cama... que amanha joga o Maior.

FORCA BENFICA

O teclado e british e nao apanho nada disto...  :confused: :confused:

red_eyes_mafia

Citação de: RedStar1982 em 21 de Novembro de 2011, 15:58
RedStar ja esta em Manchester, ja se gritou Benfica no aviao e muito ingles a pedir fotos com o meu cachecol do Glorioso... somos mesmo Grandiosos.

Agora para meter algum ranho... estou a beber guiness aqui no INN e ou muito me engano ou so saio para cama... que amanha joga o Maior.

FORCA BENFICA

RedStar estás no Holiday Inn? a 10 minutos de Old Trafford?

RedStar1982

Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Novembro de 2011, 16:04

FORCA BENFICA

Nao amigo, sou preguicoso, fiquei logo no Premier Inn do aeroporto de Manchester, mas amanha por volta das 13 horas ja devo andar por perto do estadio a hidratar e a elevar bem alto o nosso nome.

Grande abraco e Forca Benfica...

red_eyes_mafia

Citação de: RedStar1982 em 21 de Novembro de 2011, 16:07
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Novembro de 2011, 16:04

FORCA BENFICA

Nao amigo, sou preguicoso, fiquei logo no Premier Inn do aeroporto de Manchester, mas amanha por volta das 13 horas ja devo andar por perto do estadio a hidratar e a elevar bem alto o nosso nome.

Grande abraco e Forca Benfica...
Eu apanhei uma granda promoção fiquei mm perto do estádio :D Eu chego às 11.40. Vais ao cumbíbio da malta aqui do forum?

red_eyes_mafia

Citação de: RedStar1982 em 21 de Novembro de 2011, 16:29
E aonde?
Nao sei... eu vou chegar e mando sms a perguntar "estão onde?" LOL.

Mas acho q é Picadilly

RedStar1982

Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Novembro de 2011, 16:30
E aonde?

Mas acho q é Picadilly

Deve ser o Yates ...sim devo passar por ai tb...eu vou sair ai de comboio vindo do aeroporto por volta das 13 por isso devo ter tempo para muita festa.

:dance: :dance:

red_eyes_mafia

Citação de: RedStar1982 em 21 de Novembro de 2011, 16:47
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Novembro de 2011, 16:30
E aonde?

Mas acho q é Picadilly

Deve ser o Yates ...sim devo passar por ai tb...eu vou sair ai de comboio vindo do aeroporto por volta das 13 por isso devo ter tempo para muita festa.

:dance: :dance:
Beber Beber e Beber. E depois do jogo? Beber?... eu digo.. Beber. e Comer também.. mm se a culinária em Inglaterra n é do melhor

RedStar1982

Bem malta, deixo a ultima msg do dia porque ja estou perdido... ja ando nas brancas...enfim...

Como nao sei bem para onde ir amanha, pois ja conbinei tanta coisa com tanta gente...vou para picadilly e vou comecar nos YATES acho que e assim que se diz... o resto que seja o que o Benfica quiser...

A cerveja e cara... cabroes de british`s

STORM_13

JackDonaghy

Hoje gostei muito da atitude e da inteligência da equipa, mas o que mais me encheu de orgulho foi ouvir BENFICA cantado tão forte!

Uma vénia a todos os que lá foram  :bow2:

Depois partilhem aqui vídeos e fotos!

4ever Red Devil

Obrigado não é suficiente.

Puseram-me em lágrimas, que adeptos!!!