Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

diableimage

diableimage

Estes sportinguistas partem-me todo, o gajo a contradizer-se completamente, em relação ao que disse à Sky Sports ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Fake Blood

"Hilário Conceição e as histórias que os outros não contam"
LOLOOLOLOLLOOLOLLOLOOLLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

diableimage

http://youtu.be/9E0pE7Sx98Q - 6:35

"Naquela altura falei com o Presidente do Sporting e disse que havia um míudo do meu bairro que ele poderia contratar. E ele disse: 'Não o vou contatar, mas ele pode vir fazer provas' E disse ao Eusébio que ele poderia ir fazer testes para entrar no Sporting. E o Eusébio disse: "Não vou fazer provas porque sou melhor que o melhor jogador do Sporting."

E agora vem outra vez falar da mentira do "rapto"? Depois de até a mãe do Eusébio ter desmentido? LOL, é um grande falso é o que é.

Di Nes

e os lagartos continuam a bater na mesma tecla

Safe

até ia vomitando o jantar ao ver essa capa aqui.

Fake Blood

Red skin

O Hilário está com um aspecto... parece bem mais velho do que a ultima vez q o vi...

JoséTorres

«O melhor jogador do mundo chama-se Messi» - EusébioPor Redacção

Eusébio disse esta terça-feira que Messi é o melhor jogador do mundo, alertando ainda para o facto de Neymar poder um dia reclamar esse título.

Em São Paulo, onde o português foi orador na feira Soccerex, Eusébio considerou que actualmente o argentino Lionel Messi é o melhor do mundo, mas ressalvou que Neymar, do Santos, tem tudo para seguir os passos de Pelé: «Neste momento o melhor jogador do mundo chama-se Messi. É um jogador que merece, que eu conheço bem e sei das qualidades.»

Sobre o potencial de Neymar, Eusébio explicou à estação televisa SporTV que é um jogador que tem que cuidar da «cabeça e do corpo»: «É um jogador novo, tem qualidades. Amanhã poderá vir ser o melhor do mundo se a cabeça funcionar. Tem que se preparar bem fisicamente, porque jogar à bola ele sabe. O futuro está nas mãos e na cabeça dele.»

Sobre o Mundial de 2014, o Pantera Negra atribuiu favoritismo às selecções de Espanha, Holanda e Alemanha: «O Brasil que não pense que vai ser fácil para eles. As equipas estão bem preparadas. Aliás, o Zagallo alertou para se ter cuidado com a Espanha, com a Holanda, e, principalmente, com a Alemanha.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=301479

Então??

Zimmerman

Já o sabiamos mas fico contente por ele o saber também.

Carlos88

Ás vezes é preciso ser o Rei a abrir a pestana ao povo...

Meddler

Eusébio sabe muito.

Messi melhor do Mundo e Alemanha como principal candidata ao Mundial de 2014. :smokin:

cristao69

Concordo a 100% com o EUSEBIO na questão do melhor do mundo.

Eusébio critica Pelé e diz que Garrincha foi melhor

O Portugal-Brasil do Mundial de 1966 ainda dá que falar, tantos anos depois. De visita ao Rio de Janeiro, Eusébio não gostou de ser confrontado (uma vez mais) com a acusação de que a equipa das quinas ganhou o jogo por ter jogado de forma dura, deixando Pelé inferiorizado fisicamente. Para responder, a lenda portuguesa recordou a Taça das Nações, disputada dois anos antes.

«Melhor do mundo? Messi merece»

«Fiquei triste com o Pelé, pois não esperava que ele batesse na cara dos defesas portugueses. Vocês não se lembram das maldades deles, não é? Não se pode reclamar. Para levar vantagem, o Pelé era muitas vezes violento. Não lhe tiro valor nem categoria. E até sou mais amigo dele do que ele é meu, se querem saber. Cheguei a dizer-lhe num jogo: Ó Pelé, por amor de Deus! Não há aqui nenhum Cassius Cley», disse Eusébio, convidado da Soccerex, feira de negócios do futebol.

O «Pantera Negra» foi mesmo mais longe, defendendo que o melhor jogador brasileiro da história foi outro que não Edson Arantes do Nascimento. «Houve um melhor do que Pelé. Era Garrincha. Tinha uma perna torta, e a outra esticada, normal. Como fazia aquilo tudo com essa dificuldade? Era um paralítico! E como jogou! Muito melhor do que todos nós! Mas como era do povo, e gostava de outra bebida que não água, ficou marginalizado», sustentou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/brasil/eusebio-pele-garrincha-brasil-maisfutebol/1303849-1485.html

E volto a concordar a 100% com as declaraçoes sobre Pelé e sobre Garrincha.