Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Chefe

é este tipo de gente que temos na direção. RUA

O_Glorioso

O Nando das facturas... Esse santo sem pedestal.

Sempre disse: os vigaristas dão-se com vigaristas...

RN

Já nem comento os disparates proferidos por este senhor.

Doom

E quando o Fernando Gomes falou numa possível negociação colectiva dos direitos televisivos (o apresentador ripostou logo que só é Presidente da Federação quem o Joaquim Oliveira quiser), o RGS não disse uma palavra a propósito dos direitos televisivos.

nytbs1984

Outro que se anda a aproveitar do Benfica, em vez de o servir. E depois diz barbaridades dessas. Nojo.

Barmegera

Ridículo,dizer algo assim logo depois do Nando das facturas ter apresentado figuras como o Valentim Loureiro como membro da sua lista.

Chefe

Barmegera

Citação de: Chefe em 21 de Novembro de 2011, 23:35
Como é?

O Valentim está de volta? :D
Parece que sim,e aquele árbitro que corria o campo todo a fugir dos jogadores do fócul também pode ir para a arbitragem.

sardao

Acho incompreensível um representante do Benfica estar num programa de TV destes.

JackDonaghy

Cairam-me em cima quando disse que acreditava que o episódio da agressão tinha sido inventado ou completamente empolado.
Não tenho a mínima dúvida que este homem é capaz de mentir com todos os dentes que tem.

fgsilva

Citação de: JackDonaghy em 21 de Novembro de 2011, 23:40
Cairam-me em cima quando disse que acreditava que o episódio da agressão tinha sido inventado ou completamente empolado.
Não tenho a mínima dúvida que este homem é capaz de mentir com todos os dentes que tem.

Não sabes o que dizes!

castillo

Há mtos que preferem um faccioso assim do que o JMV.

Tuga_Power

Eu fiquei com a nítida sensação que o Benfica está determinadissimo na eleição do FG, e mais, fiquei com a nítida sensação de que mais do que colocar o FG lá, o Benfica quer a todo o custo evitar que a outra lista ganhe!

Quanto ao resto, fiquei com muita pena de hoje só terem sobrado 15min para falar do crac e que desses 15min, 10 foram o alguidar a encher chouriços a não deixar falar o RGS...ele hoje estava on fire...aliás, ele bem que alertou que aquele enrolar todo com a conversa da FPF era só para não se falar do crac.

Sem dúvida nenhuma que prefiro o estilo do JMV, mas com aqueles 2 idiotas só pode ser mesmo um idiota também...caso contrário destoa e é engolido!

pica_foices

Acho engraçado a gratuitidade com que chamam idiota e palhaço a uma pessoa que nunca viram e dificilmente irão ver na vida.

Ao menos analisem a prestação dessa pessoa de forma séria e sustentada.
Se pensam que alguém vos leva a sério por chamarem palhaço e idiota a alguém. Enganam-se bem.

Participem de forma positiva e não da forma atabalhoada como estão a fazer.

Mais engraçado ainda.. acho depois quando outros membros vos chamam idiotas, palhaços ficam todos indignados.

Haja moral.

Por aqui há muita para vender.