SL BENFICA eliminado pelo Celje Lasko nos 1/4 Final da Cup Winners Cup

diableimage

Citação de: katso em 21 de Novembro de 2011, 17:38
Sábado vão ter pavilhao cheio, pelo menos na 1ª parte......

Pois, era bonito os adeptos aproveitarem o jogo com o Sporting e irem ao pavilhão apoiar a equipa de Andebol. Não posso ir, mas vou estar a apoiar na BenficaTV :)

Eddie_

Citação de: fred_cardozo7 em 21 de Novembro de 2011, 18:37
Citação de: Eddie_ em 21 de Novembro de 2011, 18:22
Vamos ver se temos!
Espero bem que sim, eu estarei lá de certeza!
E em princípio sexta também!

Força Benfica!!!  :slb2:
já nao é sexta, passou para domingo!

Nem ler sei. Sendo assim estou nos dois de certeza!
Melhor para mim :]

Obrigado pela correcção!

faneca_slb4ever

Citação de: ribas_S_L_B_4ever em 21 de Novembro de 2011, 18:52
Alguem me sabe explicar k jogo é este e da acesso a que ?  nunca me lembro de ouvir  "taça das taças" em andebol
Isto é a Taça das Taças de Andebol. É a 3ª Eliminatória da competição. Eliminatória a 2 mãos que dá acesso à proxima.

Eddie_

Acho que não estou enganado no que vou dizer:

Teoricamente um é fora e outro em casa, apesar de serem os dois na Luz.

Na prática só é importante em caso de empate nas duas mãos, onde ganha quem marcar mais golos "fora"

Com isto poupa-se dinheiro em viagens tanto de equipas como de árbitros, embora haja uma equipa que fique claramente penalizada em termos de apoio do público. Imagino que as receitas sejam a dividir pelos dois clubes.

faneca_slb4ever

ANDEBOL
HC Lovcen-Cetinje - Benfica (Pavilhão n.º 2)
Taça das Taças
1.ª mão

Dia 26 Novembro às 18h00
Vamos abrir as Portas 10 às 17h00

Horário de Abertura de Bilheteira:
• Sábado, dia 26 Novembro, a partir das 10h00, na Bilheteira das Modalidades (Dia de Futebol)

ANDEBOL
Benfica - HC Lovcen-Cetinje (Pavilhão n.º 2)
Taça das Taças
2.ª mão

Dia 27 de Novembro às 16h30

• Sábado, dia 26 Novembro, a partir das 10h00, na Bilheteira das Modalidades (Dia de Futebol)

• Domingo, dia 27 Novembro, a partir das 15h00, na Bilheteira das Modalidades

Tabela de preços Andebol dia 26 e 27:
Sóciode Quota Modalidades: 1,5 €
Sócio: 3 €
SócioCriança: Grátis
SócioMenor: 2 €
Público:6 €
Público Criança: 3.5 €

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_modprecosbilhetes_211111_88222.asp

JM21

Citação de: Eddie_ em 21 de Novembro de 2011, 19:05
Acho que não estou enganado no que vou dizer:

Teoricamente um é fora e outro em casa, apesar de serem os dois na Luz.

Na prática só é importante em caso de empate nas duas mãos, onde ganha quem marcar mais golos "fora"

Com isto poupa-se dinheiro em viagens tanto de equipas como de árbitros, embora haja uma equipa que fique claramente penalizada em termos de apoio do público. Imagino que as receitas sejam a dividir pelos dois clubes.
Neste caso até acabou por ser ligeiramente pior, visto que à partida sábado temos mais público...

Orgulho encarnado

Red Eyes

Messi87

Antevisão à Taça das Taças
Jorge Rito: "Prevejo um jogo difícil"

A equipa sénior de andebol vai disputar este fim-de-semana a 3.ª eliminatória da Taça das Taças. O HC Lovcen-Cetinje vai ser o adversário e o treinador Jorge Rito, em declarações à Benfica TV, afirmou que espera duas partidas complicadas na Luz.

"É lógico que o nosso objectivo para esta eliminatória é passar à fase seguinte. Vamos ter uma dupla jornada frente a uma equipa que, neste momento, não conhecemos como gostaríamos. Temos apenas algumas indicações e informações acerca do seu real valor, tanto do ponto de vista individual, como do ponto de vista colectivo", afirmou na antevisão à eliminatória com a formação do Montenegro.

Em virtude do país de origem do HC Lovcen-Cetinje, Jorge Rito esperar, por isso, ainda mais dificuldades. "Esta equipa e todos os seus jogadores fazem parte ainda daquela célebre escola do Leste, portanto, prevejo que seja um jogo difícil. O Benfica terá de jogar a 100% para passar a eliminatória", considerou.

Como não existe um grande conhecimento do adversário, o treinador referiu que a primeira partida será importante para estudar o adversário. "O primeiro jogo e os primeiros minutos vão ser fundamentais para percebermos qual a organização do jogo, qual a estratégia e quais as qualidades individuais que essa equipa tem, de maneira a que a partir daí possamos fazer algumas alterações se for necessário, mas não vamos deixar de jogar o nosso jogo", assegurou.

Um dos aspectos a ter em conta será o nível físico, uma vez que vão ser dois jogos em dois dias, isto após uma semana de grande exigência no que respeita a esse ponto. "Em menos de oito dias fizemos três jogos com os primeiros classificados do campeonato nacional [Sporting, Águas Santas e FC Porto]. Foram três jogos muito duros e onde a equipa nem sempre jogou ao seu melhor nível e, portanto, há que gerir também a parte emocional do grupo", afirmou.

Jorge Rito garantiu ainda que o grupo está focado no seu objectivo e conta com o apoio dos benfiquistas neste importante duplo confronto: "Os jogadores gostam de jogar provas europeias e eu também adoro jogar nas competições europeias, e portanto, estamos 100% empenhadíssimos nesta eliminatória e espero que o público venha, já que vamos jogar os dois jogos em casa."

O primeiro encontro entre o Benfica e o HC Lovcen-Cetinje está agendado para as 18 horas deste sábado, dia 26 de Novembro, no Pavilhão n.º 2 da Luz. No dia seguinte, pelas 16h30, a equipa sénior disputa o desafio da 2.ª mão da 3.ª eliminatória da Taça das Taças.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjorgeritodec_231111_88327.asp

Messi87

24-11 QUI 15:30 ANDEBOL
Conf. Imprensa de Jorge Rito e Carlos Carneiro
Antevisão aos jogos da Taça das Taças - Sala de Conferências de Imprensa dos Pavilhões da Luz

Str33tBoy

Depois destes resultados menos bons nada como uma competiçao nova para tirar a barriga de miserias  :whistle2: GANHAR sem margem para duvidas  :slb2:

hugo1904