Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Batistuta

Nem sei como é que não há pessoas aqui a dizer que o LFV só se está a aproveitar da onda de resultados.

Nem parece o tópico do costume...

Frank James

Fake Blood

Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2011, 21:21
3 de Novembro de 2003: Um pequeno passo para Luís Filipe Vieira, um passo gigante para o Sport Lisboa e Benfica.
um passo para onde afinal?

Trapattoni

Finalmente consegue acabar uma declaração sem babuseiras, esteve bem desta vez :police:

Edu

"Algumas horas depois do nosso apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, senti necessidade de expressar publicamente o meu agradecimento aos milhares de adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica que ontem, em muitos momentos do jogo, nos fizeram duvidar se estávamos a jogar em Manchester ou na Luz.

Quero agradecer-lhes o esforço, o exemplo e, acima de tudo, a forma como durante todo o jogo apoiaram a equipa. São momentos como este, e não falo sequer do resultado desportivo, que me fazem sentir um tremendo orgulho por liderar este Clube.

É um orgulho ser presidente de um Clube com uma massa associativa que consegue fazer o que ontem fizemos em Manchester. Obrigado a todos os que estiveram no estádio, obrigado pela forma como sempre "empurraram" a equipa, obrigado por deixarem bem claro em Manchester a imagem do Clube que somos!

Luís Filipe Vieira"

Muito bem  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

JJ SLB

Mensagem muito oportuna, bom trabalho do Depº de Comunicação.

Reconhecimento muito justo para os incríveis adeptos que estiveram em Old Traford.

MOZ

Citação de: JJ SLB em 23 de Novembro de 2011, 21:37
Mensagem muito oportuna, bom trabalho do Depº de Comunicação.

Reconhecimento muito justo para os incríveis adeptos que estiveram em Old Traford.
x2

Raoul Duke

Boas palavras. Reconhecimento mais que merecido. Ouviu-se o nome do Glorioso o jogo todo! Incrível!
Parabéns a quem lá esteve!

JackDonaghy

Citação de: Batistuta em 23 de Novembro de 2011, 21:28
Nem sei como é que não há pessoas aqui a dizer que o LFV só se está a aproveitar da onda de resultados.

Espera aí que o Porto fez o 2-0.

sbremoved_28739

Belas palavras.

Quando se trabalha mais do que se festeja os resultados aparecem.

Para continuar esta postura.

jase25

46Rossi

Citação de: Batistuta em 23 de Novembro de 2011, 21:28

isso... manda lenha para a fogueira, depois queixem-se que a malta responde torto ;)

xeriff

aprendeu com os erros , está a fazer um excelente trabalho até agora , esperemos que seja para continuar

Tuzzoni

Calado é um poeta... e felizmente este ano pouco ou nada tem falado.

Agora comunicados, já todos sabemos que não é ele que os escreve, logo a facilidade em dizer asneiras diminui consideravelmente.

É que lentamente as eleições estão cada vez mais próximas, e claro está, é óptimo quando ele e o Jesus pouco falam, porque oralmente são uma autêntica barbaridade!

Mas se ambos fossem bons no seu trabalho e uma nódoa a comunicar, até que eu nem ficava nada triste...

Chefe

A direcção a tentar criar uma onda vermelha. É bem.