San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

Red skin

Se o Paco Casal vai meter cá uns 4 a 5 miúdos é pq a coisa com o Maxi deve estar bem encaminhada... penso eu... e se isto n for apenas um rumor...

PésDeCoentrão

Citação de: Red skin em 23 de Novembro de 2011, 17:20
Se o Paco Casal vai meter cá uns 4 a 5 miúdos é pq a coisa com o Maxi deve estar bem encaminhada... penso eu... e se isto n for apenas um rumor...

Obviamente. E até os 3M passaram a fazer algum sentido.

Ghost.Of.Red

Diz que um dos míudos que vem do Peñarol é, de facto, muito bom de bola...alguém confirma?

cosmedam

Final do Mundial sub17
http://www.compucalitv.com/2011/07/12/mexico-vs-uruguay-final-mundial-sub-17-mexico-2011-espanol-latino-descargar/

Todos eles titulares à excepção do San Martín, que entrou em campo ainda no decorrer da primeira parte.

1º post actualizado

cosmedam

O Elbio Álvarez parece mesmo bom jogador, grande pé esquerdo.

Gonçalo Santos

Faz me um pouco impressão, comprar esta chavalada estrangeira tão nova.

Stanic

Citação de: cosmedam em 23 de Novembro de 2011, 18:44
O Elbio Álvarez parece mesmo bom jogador, grande pé esquerdo.
Bem me parecia que esse nome não me era estranho, mas da selecção de sub 17 o craque era mesmo o Mascia, que provavelmente será mais dos grandes avançados formados no Uruguai e ainda está num clube da 2ª divisão.

Filipe F

Já agora podiam juntar o Alejandro Furia, um lateral direito de futuro, cheio de garra uruguai, bom no desarme, defende bem e ataca bem... Seria uma boa aposta!

R€ny

De referir que os outros dois miúdos falados (Gaston Silva e Gianni Rodríguez) estiveram presentes no ultimo Pan-Americano, no seio de jogadores 4 e 5 anos mais velhos. Como exemplo Lucas Zen do Botafogo, Henrique do São Paulo, Sergio Araujo do Boca Juniores, Hugo Nervo do Arsenal de Sarandi (acho que até é Internacional A), entre outros, competição na qual o Uruguai se qualificou no terceiro posto.

lonstrup

winteste

Não gosto muito do varela. Só joga bem contra nós.

RAFL

Citação de: klik em 27 de Julho de 2011, 15:56
Citação de: Magnusson em 27 de Julho de 2011, 09:05
Citação de: PATRÃO em 27 de Julho de 2011, 09:01
Pack's paraguaios, agora uruguaios...e um pack portugues???

Sim, na selecção portuguesa de sub-17 que esteve no campeonato do mundo estavam lá uns quantos muito bons....ah espera...nem sequer lá metemos os pés...pois....

... mas isso é o reflexo do decréscimo da aposta nos portugueses.... !!!! se aposta deixa de existir, a qualidade baixa... pois talento natural nos nossos jogadores sempre existiu e vai continuar a existir!!

Pensamento como o teu só irá piorar a situação.... e mais ano menos ano o Futebol Português rebenta.
mais importante que vice se sub-17 é ser vice de sub-20 e foi Portugal vice de sub-20 e não o uruguai....ainda por cima 3 dos titulares foram dispensados por nos....sana, danilo e mario rui......
isto é claramente p comissões, ate porque não há no SLB aposta em jogadores formados no clube, sejam tugas ou estrangeiros.....temos apenas os 4 que a lei obriga

RAFL

Citação de: Tiago1982 em 23 de Novembro de 2011, 17:02
Segundo o que depreendi são tudo jogadores representados pelo Paco Casal, o que nesta altura do campeonato parece um bocado coincidência a mais.

Se por acaso não passar disso mesmo... coincidência, não me choca nada que o Benfica esteja de olho em 3 miúdos internacionais Sub-17 pelo Uruguai.

curiosamente o mesmo empresario que nos f* no caso cebola podre e que nos tem estado a f* pela não renovação do maxi....

Red skin

O jogador uruguaio tem características q me agradam... para além de ser técnicamente evoluído, na generalidade, têm sp muita garra... mesmo os mais artistas!

hdanyel