João Gabriel (Diretor Comunicação)

Lúcio Gomes

Eu só vi parte...mas foi épico, se arranjerem video agradeço!

JJ SLB

40 mil  :clap1:  para o João Gabriel

Grandes declarações

Anti-Corruptos

Para mim o Witsel foi o melhor em campo e o Srº Gabriel foi o melhor fora dele. Classe pura nas declarações que fez sobre os bilhetes.

Thunderboy

Citação de: Covenant em 26 de Novembro de 2011, 23:32
Que disse que eu não sei?
disse que o sporting devolveu 46 bilhetes, e que podiam pedir 40mil bilhetes e até pagavam antecipadamente.

Redady

sazuke

Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2011, 23:32
Citação de: sazuke em 26 de Novembro de 2011, 23:31
Hoje mereceu o ordenado. Embora seja de opinião que a referência ao fosso era escusada.

Foi para calar o cagão do vice presidente que disse que nós violámos todas as regras de segurança hoje!!!

É um pouco escusado gozar com a desgraça alheia. Mas é só uma opinião, por mim até podia levantar o dedo do meio sempre que lhe falassem em sportem que também me ria.

Redking

Muito muito bem! a dos bilhetes partiu tudo! Priceless! A do fosso podia ser escusada mas no momento foi bem dita para mostrar aqueles animais pré-históricos para se preocuparem mas é com o estádio deles!

Carrega Benfica!

Thunderboy

Citação de: Redady em 26 de Novembro de 2011, 23:35
Em que canal passou isso?
todos, RTP Informação SIC N, Benfica TV. :)
Mais tarde deve haver video .^-^

Shoky

Citação de: Thunderboy em 26 de Novembro de 2011, 23:34
disse que o sporting devolveu 46 bilhetes, e que podiam pedir 40mil bilhetes e até pagavam antecipadamente.

Tanta merda e devolveram 46 bilhetes.

O Sporting tem de apanhar interdição de campo...pelo menos 1 jogo.
Incendiar estádios agora? Fdx...sempre a inovar.

Chefe

JackDonaghy

Muita classe, grande estoiro naqueles chorões filhos da puta.

Eu admiro as pessoas que mesmo estando claramente a ferver por dentro e com vontade de começar a aparvalhar têm a capacidade de falar com cabeça e dizer tudo o que é para dizer.

Thunderboy

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2011, 23:36

Tanta merda e devolveram 46 bilhetes.

O Sporting tem de apanhar interdição de campo...pelo menos 1 jogo.
Incendiar estádios agora? Fdx...sempre a inovar.
Disse que nunca na vida pediriam bilhetes e os devolviam, "preferiam" ficar com o prejuizo. :)

Jeremy

nao foi bem assim. Ele disse que o Sporting devolveu 46 bilhetes e criticou o vice presidente do Sporting depois do que disse a RTP. E que foi uma vergonha todo o que fizeram durante 3 semanas para depois devolver bilhetes e que podiam ser um ele vinha aqui criticar isso.  Depois disse que o Benfica queria 40 000 bilhetes para o jogo frente ao Sporting, que pagava antecipadamente e que nao iam devolver bilhetes. Tambem disse que o Benfica ia continuar a fazer o que faz melhor vencer no campo.

Thunderboy

Citação de: Jeremy em 26 de Novembro de 2011, 23:39
nao foi bem assim. Ele disse que o Sporting devolveu 46 bilhetes e criticou o vice presidente do Sporting depois do que disse a RTP. E que foi uma vergonha todo o que fizeram durante 3 semanas para depois devolver bilhetes e que podiam ser um ele vinha aqui criticar isso.  Depois disse que o Benfica queria 40 000 bilhetes para o jogo frente ao Sporting, que pagava antecipadamente e que nao iam devolver bilhetes. Tambem disse que o Benfica ia continuar a fazer o que faz melhor vencer no campo.
Boa replica do que disse. ^-^  O0
Melhor só o video. :angel: