Sporting e falta de segurança no sector visitante - Telhados de vidro?

diableimage

melo7

Isto vai acabar tudo à porrada. Ando a reparar que o ambiente entre benfiquistas e lagartos anda de cortar à faca. E não estou a falar de dirigentes nem de claques.. Estou a falar no geral...
Sporting mais uma vez enrabado por um comunicado.
Estou curioso para vêr o que têm contra o Vieira

Sem_Medo

Citação de: Pedro Marques em 28 de Novembro de 2011, 20:40
Fds esse estádio ainda é mais feio deste ângulo.
o estádio deles é um WC em ponto grandes!

Todo as cores , parece que este estádio foi desenhado por pitas fds!

Sem_Medo

Jotenko

Citação de: vrtds em 28 de Novembro de 2011, 20:36
Jotenko.
achas que posso postar esta historia no meu perfil de FB?

À vontadinha... Isto já passou no "Nós Por Cá"...

Portanto quem tiver o arquivo da SIC desse dia, tem a prova.

Tuzzoni

A lógica dos últimos adeptos do scp entrarem com 30 min. da 1ª parte, é um sinal claro de que houve falhas graves. Segundo percebi houve atraso na chegada à luz, depreendendo-se que foi a PSP que falhou de forma redonda. Por outro, embora tenha sido dito que o nº de ARD´s era o normal dos grandes jogos, parece-me manifestamente insuficiente...

Agora concluo dizendo que me parece que o scp está a sobre aproveitar o sucedido e está a reagir de forma demasiadamente viril. Só não sei o que diga é sobre os supostos comportamentos do LFV, é esperar para ver....

Nuno Eiras

Citação de: Sem_Medo em 29 de Novembro de 2011, 04:57

Força, Arquitecto Quebra-Bilhas!

joao12soares

Ridiculo, andam a fazer figura de palhaços e pelos vistos gostam já que continuam a insistir nas figurinhas tristes!!
Queixam-se que não havia lugar para todos quando se viam centenas de cadeiras vazias, se eles gostam de se sentar ao colo um dos outros, problema deles, não culpem o BENFICA!
Quanto às condições pré-históricas deviam era estar caladinhos porque quando os adeptos do BENFICA vão ao estádio deles, eles enfiam mais de 2mil adeptos por um portão onde só cabem 4 ou 5 pessoas de cada vez!!

loftarasa

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2011, 15:47
Cada vez se enterram mais. E o que me custa mais é que nem sequer um dirigente do zmerding vem condenar os actos hediondos prepertados pelos seus adeptos. Dizem-se os grandes apologistas e viscondes da verdade desportiva e do bom comportamento e no fundo não passam de uns animais arruaceiros e hipócritas. Até dá a entender que ficaram satisfeitos por terem incendiado o Estádio da Luz.

Quando regressava a casa de ter visto o jogo, ouvi os gajos da Antena 1 ou TSF (onde trabalha o António Macedo?) indignados com as declarações dos dirigentes sportinguistas, mas cascaram-lhes tanto que até me surpreendi, chegando mesmo a dizer que "dentro do campo temos os  melhores do Mundo, mas em dirigismo somos do mais rasca, como se acabou de ouvir". Claro que ficaram contentes, o que eles queriam era confusão. A união por ódio é mais fácil do que por amor. Como faltou o resultado, há que atirar "labaredas" para os olhos dos adeptos deles. Falta muito poder de encaixe a essa gente. Deixá-los aos beijos na boca com os azuis que eles gostam.

Royal_Flush

Quem se está a rir com isto é o pinto da costa.

Lá vão os lagartos de cócoras e anûs abertos para o norte mendigar e dar o cú como tanto gostam.

Aposto que o Van Wolkswagen está no porto por 7-8M para o ano.

delduin

Citação de: Royal_Flush em 29 de Novembro de 2011, 10:05
Quem se está a rir com isto é o pinto da costa.

Lá vão os lagartos de cócoras e anûs abertos para o norte mendigar e dar o cú como tanto gostam.

Aposto que o Van Wolkswagen está no porto por 7-8M para o ano.
LOOOL tanto?

O João Moutinho que era o capitão foi por 11M + Nuno André Coelho (um total de 9/10M, assim) e o Wolfswinkel ia por 7M? Deve ir por 500mil para pagarem os estragos na Luz

Aloutre

Tsubaza10

Benfica em grande nesta estoria.
Sporting pequenino e chorao como vem sendo habito. Passaram a semana que antecedeu o jogo a chorar e a protestar que iam ser enjaulados, que era uma afronta, que o Benfica nao lhes cedia 10 mil bilhetes, que a procura pelos mesmos era massiva, que as relacoes intitucionais iam ser afectadas etc etc.
No fim, perdem o jogo, incendeiam a sua zona do Estadio, partem a proteccao e os seus dirigentes tem declaracoes aziadas. Acabam por devolver bilhetes com o seu presidente a dizer que isso sao fait-divers. Patetico!
O Benfica, ate ver, tem estado com grande classe.
Se era acabar com as boas relacoes institucionais que queriam, assim seja. Tenho curiosidade para observar o clima em que se vai disputar o jogo entre lagartos e porcos. Talvez seja parecido ao jogo do ultimo domingo entre o Porco A e B. E que acabe com jornalistas ou bombeiros agredidos...

vrtds

Citação de: jotenko em 29 de Novembro de 2011, 08:58
Citação de: vrtds em 28 de Novembro de 2011, 20:36
Jotenko.
achas que posso postar esta historia no meu perfil de FB?

À vontadinha... Isto já passou no "Nós Por Cá"...

Portanto quem tiver o arquivo da SIC desse dia, tem a prova.
ja coloquei
se quiseres ver:
https://www.facebook.com/notes/alma-de-benfiquista/saporting-e-a-falta-de-seguran%C3%A7a-no-sector-visitante-telhados-de-vidro/247857668610133
não te identifiquei (o user no SB), mas se quiseres edito a nota e coloco  :)

henrique_1904

Citação de: loftarasa em 29 de Novembro de 2011, 09:55
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2011, 15:47
Cada vez se enterram mais. E o que me custa mais é que nem sequer um dirigente do zmerding vem condenar os actos hediondos prepertados pelos seus adeptos. Dizem-se os grandes apologistas e viscondes da verdade desportiva e do bom comportamento e no fundo não passam de uns animais arruaceiros e hipócritas. Até dá a entender que ficaram satisfeitos por terem incendiado o Estádio da Luz.

Quando regressava a casa de ter visto o jogo, ouvi os gajos da Antena 1 ou TSF (onde trabalha o António Macedo?) indignados com as declarações dos dirigentes sportinguistas, mas cascaram-lhes tanto que até me surpreendi, chegando mesmo a dizer que "dentro do campo temos os  melhores do Mundo, mas em dirigismo somos do mais rasca, como se acabou de ouvir". Claro que ficaram contentes, o que eles queriam era confusão. A união por ódio é mais fácil do que por amor. Como faltou o resultado, há que atirar "labaredas" para os olhos dos adeptos deles. Falta muito poder de encaixe a essa gente. Deixá-los aos beijos na boca com os azuis que eles gostam.
O António Macedo trabalha na Antena 1. O0