CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

iSLBenfica

Venha quem vier. Desde que não venha logo o Milan, Napoles ou Chelsea/Valência é quem vier. Se fosse um Trabzonspor ou Apoel melhor

alex_diabólico

Citação de: Barmegera em 29 de Novembro de 2011, 23:42
Citação de: alex_diabólico em 29 de Novembro de 2011, 23:32
Quero o crl do Inter... apesar de nos darmos mal... este ano, temos tudo para fazer história... nunca tinhamos pontuado em Old "Transform"... e este pimba... toma lá que é fresquinho... mas com a sorte que temos, vamos apanhar logo um Barça ou Real Madrid...
Se ficarmos em 1º não apanhamos nem o Real nem o o Barça.

Agora não... isso já sei... falo de mais tarde... 1/4 de final...

Barmegera

Venha o Chelsea,despachávamos o Vilas em Stamford Bridge e despedimos-lo(se por essa altura ele já não o foi).

Meddler

Citação de: iSLBenfica em 29 de Novembro de 2011, 23:47
Venha quem vier. Desde que não venha logo o Milan, Napoles ou Chelsea/Valência é quem vier. Se fosse um Trabzonspor ou Apoel melhor

O Chelsea podia vir à vontade.

fred9

Ajax seria fabuloso.
Dois clubes fantásticos, duas cidades magníficas, dois jogos do caralhão.

Barmegera

Citação de: fred9 em 29 de Novembro de 2011, 23:50
Ajax seria fabuloso.
Dois clubes fantásticos, duas cidades magníficas, dois jogos do caralhão.
Reservo a viagem para lá no dia do sorteio.

Roenin

Citação de: alex_diabólico em 29 de Novembro de 2011, 23:32
Quero o crl do Inter... apesar de nos darmos mal... este ano, temos tudo para fazer história... nunca tinhamos pontuado em Old "Transform"... e este pimba... toma lá que é fresquinho... mas com a sorte que temos, vamos apanhar logo um Barça ou Real Madrid...

Tínhamos de ser incompetentes e deixar fugir o 1º lugar...

Mercurio_10

Eu prefiro ser realista. Nápoles nunca, o 2º classificado do grupo E, seja qual for também não o queria, Milan seria de evitar também.

O Ajax seria muito bonito. Grande clube, com grande história, e tínhamos muito boas hipóteses. Trabzonspor ou Lille também seriam boas hipóteses.

O mais importante é chegar aos quartos.

Não me passa pela cabeça ser 2º no grupo...

iSLBenfica

O Ajax é muito bonito mas andam a praticar muito bom futebol. Seria bastante complicado

Hugocarvalhoslb

O tranzaspor era engraçado, as levar dois meses com os turcos e que ia ser pior

Hugocarvalhoslb

O tranzaspor era engraçado, as levar dois meses com os turcos e que ia ser pior

///AMG

Com a sorte que temos, vai sair City ou Napoles, Milan , Valencia ou Chelsea....

iSLBenfica

Citação de: ///AMG em 30 de Novembro de 2011, 00:33
Com a sorte que temos, vai sair City ou Napoles, Milan , Valencia ou Chelsea....

Depende. Este ano não nos podemos queixar da falta de sorte no sorteio da fase de grupos. Calharam-nos das equipas mais fracas dos respectivos pote 3 e 4. O Manchester está a atravessar um momento menos bom e isso permite-nos ainda ambicionar o 1º lugar.
Se tivéssemos apanhado com o Bayern, depois Zenit (pote 3) e um Borussia (pote 4) teria sido mil vezes pior. Olha por exemplo o Villarreal que era pote 2 e onde é que foi calhar. Não fizeram nem um ponto até à 5ª jornada. Foi logo Bayern, City e Napoles.
Nesse aspecto tivemos muita sorte. Agora vamos ver se temos a mesma sorte nos oitavos.

pica_foices

parabéns ao crente pelo trabalho e dinamização deste tópico

jmodglorioso

Queria o Olympiakos!!! ainda tenho a ultima derrota entalada