Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Sem_Medo

Só venho aqui para dizer uma coisa:

Os benfiquistas que tem facebook ( que não devem ser poucos , pois hoje em dia qualquer pessoa tem facebook) ... para que entrem nos facebook's de anti-benfica e carreguem na opção que tem na parte de baixo no lado esquerdo " Denunciar Pagina" e depois é só escolher nas opções de lá o porque da Denuncia da pagina, nem é preciso escrever nada e não tenham medo porque ninguem fica a saber quem denunciou, essas paginas depois de terem muitas denuncias o facebook encerra essas paginas, por isso façam sem medo eu já fiz... se for o unico não da grande resultado mas se forem alguns o facebook vai se preocupar em saber o porque e acedem ao facebook em questão e veem o que metem pra la , por isso bora todos contribuir para a boa imagem do BENFICA e não para que meia duzia de pessoas que odeiam o benfica andem la a publicar merdas que só cimentam o odio...

Obrigado pela vossa atenção , CUMPS!

diableimage

Eu já o fiz!

PS: Temos mais fãs que os outros 15 clubes da 1ª liga juntos.

ilgiocobp

Estava eu a denunciar mais uma pagina e deparo-me com isso. A pagina do maisfutebol gosta.

Uploaded with ImageShack.us

Andris

JoRiMaPi

Essas páginas são as que Tu e ELES gostam.
Ou seja, tu gostas da página Maisfutebol, essa página de anormais também gosta da página do Maisfutebol. Por isso aparece.

Andris

Jay-C

Citação de: PablitoAimar em 30 de Novembro de 2011, 15:58
974,949 fans  :bow2: :bow2:
975.061 :)

Novo boost?!? É hoje que chegamos ao 1.000.000 de likes!

Cocksure

Citação de: ilgiocobp em 30 de Novembro de 2011, 00:22
Estava eu a denunciar mais uma pagina e deparo-me com isso. A pagina do maisfutebol gosta.

Uploaded with ImageShack.us

A página é que gosta do maisfutebol.

Chefe

Maisfutabole?

Que vergonha... qualquer dia convidam o Coroado para ir à BenficaTV :(

PablitoAimar

Citação de: Jay-C em 30 de Novembro de 2011, 16:06
Citação de: PablitoAimar em 30 de Novembro de 2011, 15:58
974,949 fans  :bow2: :bow2:
975.061 :)

Novo boost?!? É hoje que chegamos ao 1.000.000 de likes!
975,110 :) nao será hoje ainda! mas tá quaseeee

PablitoAimar

Ja agora.. Facebooks Oficiais :

Sport Lisboa e Benfica - 975,163

Futebol Clube do Porto - 424.419

Sporting Clube de Portugal - 232,400

Anti- Benfica - 273.079

Estes 3 somados dão 930 mil fans..  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

_Benfiquista_

Há alguns dias que não actualizam as nossas páginas das Modalidades e Formação...