TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

iSLBenfica

Com Luisão estaria muito mais seguro, mas creio que conseguimos ganhar. Aposto num 0-2.

Cachatra

Sinceramente, se tivesse de escolher, preferia ganhar o jogo do campeonato e perder este. Mas como não sou eu que escolho, quero GANHAR os 2 jogos, custe o que custar. Até porque estou com uma vontade danada de ir calar os lagartos ao alvaLIDL

poliban

Mas alguém me pode explicar porque o Zeboda já teve 50 contas e continua a aparecer?
Nem consegue chegar a juvenil.
É verdade castilho ouvi dizer que os jogadores não iam aguentar o jogo contra os lagartos looool.
Imagino se não tivessemos jogado a meio da semana.

Shoky

Maxi está castigado com o Otelul.
Faz todo o sentido que jogue com o Marítimo.

Artur, Garay e Aimar estão em risco de exclusão na Liga dos Campeões...eu fazia uma troca.
Colocava os 3 a jogar com o Marítimo...e poupava-os com o Otelul.

Para mim, Marítimo:
Artur; Maxi Pereira, Miguel Vitor, Garay, Emerson; Javi Garcia, Witsel, Aimar, Nolito, Gaitán; Rodrigo.

Otelul:
Eduardo; Ruben Amorim, Miguel Vitor, Jardel, Emerson; Javi Garcia, Witsel, Gaitán, Bruno César; Saviola, Cardozo.

Dudek

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2011, 00:27
Maxi está castigado com o Otelul.
Faz todo o sentido que jogue com o Marítimo.

Artur, Garay e Aimar estão em risco de exclusão na Liga dos Campeões...eu fazia uma troca.
Colocava os 3 a jogar com o Marítimo...e poupava-os com o Otelul.

Para mim, Marítimo:
Artur; Maxi Pereira, Miguel Vitor, Garay, Emerson; Javi Garcia, Witsel, Aimar, Nolito, Gaitán; Rodrigo.

Otelul:
Eduardo; Ruben Amorim, Miguel Vitor, Jardel, Emerson; Javi Garcia, Witsel, Gaitán, Bruno César; Saviola, Cardozo.

Eu poupava o Gaitan num dos jogos..e essa defesa na LC, é dar oportunidade ao Otelul de fazer história  :tomates:

que medo  :-X

JPSilva

9 anos sem perder nos Barreiros. Isto depois de 7 anos sem la ganhar. Tem sido interessante este historico.

Shoky

Se não vamos poupar alguns elementos contra os nabos do Otelul que têm 0 pontos...por amor de deus.

Garay e Aimar estão em risco.
Só não serão poupados se formos burros que nem uma porta.
Um amarelo...e lá se vai metade dos oitavos de final para um deles...ou quem sabe os dois. E nem falo de Artur.

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2011, 00:36
Se não vamos poupar alguns elementos contra os nabos do Otelul que têm 0 pontos...por amor de deus.

Um amarelo...e lá se vai metade dos oitavos de final para um deles...ou quem sabe os dois. E nem falo de Artur.

Ainda por cima se ganharmos o grupo a 1ª mao dos oitavos é fora.

Shoky

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2011, 00:43

Ainda por cima se ganharmos o grupo a 1ª mao dos oitavos é fora.

Exactamente.

Mercurio_10

Fazer poupanças com o Marítimo seria suicídio. Até na rotatividade de guarda-redes é perigoso, vamos abrir mão de um dos nossos maiores trunfos nesta época, colocando um guarda-redes pouco rodado e que oscila entre o muito bom e o muito mau facilmente.

O meu onze para o Marítimo seria exactamente o que o Shoky indicou, e até admito que o Jesus poderia colocar o Eduardo contra o Otelul. Ainda que vá acontecer o contrário.

Com o Otelul, se Luisão estiver em condições jogaria, com o Miguel Vítor, não podendo não abdicava do Garay, mesmo estando em risco de exclusão. Improvisar uma dupla de centrais com poucos jogos seria perigoso.

leather

Não espero grandes poupanças. O Marítimo é muito forte a atacar, do que vi, fiquei positivamente agradado com o Sami e claro o Baba, mas esse não é novidade. A defender, fica muitas vezes desposicionada e isso pode ser aproveitado por nós.

JC21_SLB

os nabos do otelul..

lembras-te dos nabos do Apoel?