San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

Chepo

Só me lembro do Elvio Alvarez na final contra o México, curiosamente fiquei mais entusiasmado com jogadores mexicanos, como o Briseño, Espericueta, Bueno, Fierro e o Giovanni Casillas.

Mas vou tentar rever a final do Mundial de Sub-17 para tentar perceber o potencial dos uruguaios.

hdanyel

se o negocio for 3 milhoes por 30% do pass do maxi e estes 5 jogadores em troca,penso ser um bom  e justo negocio para todas as partes.Fico á espera de confirmação.

cmarg1971

Citação de: Chepo em 30 de Novembro de 2011, 00:20
Só me lembro do Elvio Alvarez na final contra o México, curiosamente fiquei mais entusiasmado com jogadores mexicanos, como o Briseño, Espericueta, Bueno, Fierro e o Giovanni Casillas.

Mas vou tentar rever a final do Mundial de Sub-17 para tentar perceber o potencial dos uruguaios.

vais ver um jogo entre miúdos de 17 anos para ver o que podem fazer contra equipas da champions? se poderes ver treinos destes miudos contra um plantel senior poderás tirar mais conclusões...

Tiago1982

Citação de: cmarg1971 em 30 de Novembro de 2011, 15:30
Citação de: Chepo em 30 de Novembro de 2011, 00:20

vais ver um jogo entre miúdos de 17 anos para ver o que podem fazer contra equipas da champions? se poderes ver treinos destes miudos contra um plantel senior poderás tirar mais conclusões...

Mas agora cada jogador que o Benfica contrata é logo para ir para o plantel principal e logo para jogar na Champions?

Ou percebi mal a tua ideia?

São juniores e vão para o plantel de juniores e a alternarem não creio que seja com a equipa principal, mas sim com a tal possível equipa B.

PB

É craque, sim. Mas também é um miúdo.
Temos que dar tempo ao tempo.

cosmedam

O Elbio não engana. É daqueles jogadores que basta ver um ou dois jogos dele para ver que tem uma qualidade acima da média.

E já é internacional sub20 com 17 anos...

PB

Citação de: cosmedam em 01 de Dezembro de 2011, 10:11
O Elbio não engana. É daqueles jogadores que basta ver um ou dois jogos dele para ver que tem uma qualidade acima da média.

Bastaram-me uns minutinhos... "mas que é isto?". :rir:

cosmedam

Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2011, 10:13

eheh é verdade, o rapaz tem um jeito prá coisa... vou tentar acompanhar já no próximo torneio da sub20 do Uruguai, no jogo com o Brasil esteve meio apagado mas ainda assim aquele remate..  :drool:

PB

Conheces alguma coisa dos outros?
Parece-me que o central e o trinco tem características interessantes mas depois, também pecam noutras.
Lá está, são miúdos. Talvez, possam surgir algumas surpresas no futuro.

cosmedam

Sim, o Gastón achei interessante mas quem me ficou na retina dos restantes jogadores daquela selecção foi o nº6 salvo erro, o Moreira... já agora podiamos trazé-lo também ;D

TJSF

Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2011, 10:13

mostra ai uns minutinhos dele.

PB

O mais falado pela imprensa uruguaia é o Morrison, certo?

cosmedam

No futboldescarga estavam lá todos os jogos do Uruguai daquele mundial sub17, é pena os links estarem quase todos off, mas ainda assim ainda dá para sacar o jogo com o Brasil.

http://www.futboldescarga.com/2011/07/08/uruguay-vs-brasil-mundial-sub-17-mexico-2011/

Quem ainda não viu a final aconselho a ver, mais que não seja por causa do Elbio, o link para o jogo está no 1º post.

cosmedam