San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

PB

Zaratustra

na final com o méxico apenas não jogou de inicio o san marin (entrou aos 26'), pode ser que tenhamos surpresas agradáveis neste pack, melhor seria se pudessem vir ja para os juniores

cosmedam

Citação de: Zaratustra em 01 de Dezembro de 2011, 10:37
na final com o méxico apenas não jogou de inicio o san marin (entrou aos 26'), pode ser que tenhamos surpresas agradáveis neste pack, melhor seria se pudessem vir ja para os juniores

Sim, pode ser que no futuro tenhamos mais do que uma agradável surpresa com estes miúdos embora continue a não gostar dos moldes deste negócio. Será melhor aguardar por mais novidades, mas pelos vistos vamos pagar uma fortuna por eles e nem sequer ficamos com a totalidade do passe dalguns jogadores.

O Casal não é parvo nenhum, compra a percentagem do passe do Elbio que não pertencia ao Peñarol mas não abre mão dela... futuro caso Maxi 2.0

Joaoac

Os moldes deste negocio nao agradam?! :huh: Mas já alguem sabe quais sao esses moldes?!

Sharapova

cosmedam

Citação de: Joaoac em 01 de Dezembro de 2011, 11:08
Os moldes deste negocio nao agradam?! :huh: Mas já alguem sabe quais sao esses moldes?!

Ao certo não, mas se acreditarmos na palavra do vice-presidente do Peñarol e nas declarações do antigo (?) empresário do Elbio...

Citação
"Estas conversaciones comenzaron en agosto cuando hicimos la gira por Europa. En ese momento no logro cerrarse por el poco tiempo que teníamos pero el presidente del Benfica prometió llamarnos, lo hizo y volvió a mostrar interés. Es una operación de 6 millones de dólares de lo cual Peñarol tiene el 70 %. De esa plata una parte seria al contado y luego lo otro se financiaría".

Edgar Welker, vice-presidente do Peñarol.
http://www.urugol.com/primera-division/16938-respaldan-a-gregorio

Citação de: cosmedam em 27 de Novembro de 2011, 13:36
Nunca mais aprendemos. Siga a festa...

http://www.4shared.com/audio/QFtFdqtY/Entrevista_al_empresario_Perns.html?

Joaoac

Pois mas ja li qualquer coisa de 1,5M que poderá acender a 3M

cosmedam

Citação de: Joaoac em 01 de Dezembro de 2011, 11:33
Pois mas ja li qualquer coisa de 1,5M que poderá acender a 3M

6M USD vem dar qualquer coisa como 4,5M. Se o Peñarol recebe 70% desse valor já temos os tais 3M mais ou menos. Acho que 1,5M devem ser a pronto e o resto faseado em prestações. Mas pelos vistos isso é o que entra no clube uruguaio, só. Não esquecer aquilo que teremos de pagar ao Casal também.

E o LFV ainda fala em tempos difíceis... tivéssemos negociado o Elbio (é o melhor destes miúdos todos, sem dúvida) directamente com o Peñarol e poupávamos ainda bastante. Mas é a tal coisa, o Maxi certamente não renovava contrato.

Universo Benfica

Joaoac

Só mesmo daqui a uns anos é que vamos ter a real noçao deste negocio,mais uma vez vou esperar sentadinho no meu canto pra ver o que estes miudos vao dar,até pk nao conheço nenhum deles,e quem sabe um dia rir dos post de alguns entendidos da bola deste forum,que nao sabem fazer outra coisa que nao criticar tudo e todos

cosmedam

Joaoac, não sei se isso último ai era pra mim, mas eu não estou a por em causa a qualidade dos miúdos, vi pouco deles e tenho intenção de acompanhar mais vezes porque de facto há ali alguns deles que têm qualidade... mas isso não invalida que continue a achar um mau negócio.

Esqueci-me de referir anteriormente que, segundo consta, os miúdos do Peñarol estavam em fim de contrato, se realmente estivéssemos interessados nesles todos, coisa que não acredito,  podiam vir a custo zero no fim da época...

Renovação do Maxi a preço de ouro!