Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

the.lowlight

Por acaso vi um bom bocado desse programa e achei que o RGS não soube defender convenientemente o Benfica. Percebo que seja dificil, principalmente com o taliban que não tem educação nenhuma, mas há certas coisas que ele não pode deixar sem resposta sob pena de serem levadas como verdade.
O outro vê-se muito bem o quão matreiro é..sempre a levar a conversa para o que lhe agrada, picando o taliban para fazer ainda mais 2 contra 1. E aquela postura de sonsinho como se não fosse já um podre daquele meio irrita ainda mais.

the.lowlight

Post repetido.

Cocksure

Citação de: uezor em 29 de Novembro de 2011, 19:06
por uma questão de «higiene mental» esse tipo de programas havia de acabar.

O problema é que esses programas e este em particular é capaz de ter mais audiência que um jogo do Benfica, porco ou sporting.

Vinagre

Evel Knevel

Citação de: Cocksure em 01 de Dezembro de 2011, 18:18

O problema é que esses programas e este em particular é capaz de ter mais audiência que um jogo do Benfica, porco ou sporting.
Tira lá o Benfica daí....não tem sequer comparação com os outros 2

PésDeCoentrão

Não tem a agilidade mental para responder às atoardas dos outros. E mesmo quando temos toda a argumentação a nosso favor para reduzir a cinzas os outros deixa-se ludibriar pelas historinhas dos outros 2 marretas.

1 - quem jogou futebol a sério sabe que onyweu "prensou" o braço esquerdo de Jardel com o seu (onyewu) braço e corpo, projectando-se de seguida para o solo;

2 - há um offside claramente mal assinalado ao Lima e deixa que os outros 2 digam que está bem assinalado e nem se pronuncia;

3 - há uma entrada de Alan exactamente igual à que esse "estúpido" fez ao Javi e nem uma palavra!!;

4 - o taliban ferreira vem com historinhas (aludindo ao comunicado mais patético da história do LOL de portugal) e é incapaz de rebater (já não digo ponto a ponto) as inverdades ali contidas;

5 - assiste ao aguiar dizer algo como "o valdemar foi agredido porque nos agrediu durante o relato" e não consegue decapitar aquele idiota depois de tamanho absurdo!!

Isto é aquilo que me lembro de cor. Acho o RGS uma pessoa digna e um grande benfiquista mas não consegue rebater os outros 2 fdp. Já foi várias vezes insultado por aquele lagartão de forma soez e não o consegue colocar no seu lugar. Este programa é claramente território inimigo e minado e RGS é já uma casualty of war.

insatisfeito

Citação de: PésDeCoentrão em 01 de Dezembro de 2011, 18:41
Não tem a agilidade mental para responder às atoardas dos outros. E mesmo quando temos toda a argumentação a nosso favor para reduzir a cinzas os outros deixa-se ludibriar pelas historinhas dos outros 2 marretas.

1 - quem jogou futebol a sério sabe que onyweu "prensou" o braço esquerdo de Jardel com o seu (onyewu) braço e corpo, projectando-se de seguida para o solo;

2 - há um offside claramente mal assinalado ao Lima e deixa que os outros 2 digam que está bem assinalado e nem se pronuncia;

3 - há uma entrada de Alan exactamente igual à que esse "estúpido" fez ao Javi e nem uma palavra!!;

4 - o taliban ferreira vem com historinhas (aludindo ao comunicado mais patético da história do LOL de portugal) e é incapaz de rebater (já não digo ponto a ponto) as inverdades ali contidas;

5 - assiste ao aguiar dizer algo como "o valdemar foi agredido porque nos agrediu durante o relato" e não consegue decapitar aquele idiota depois de tamanho absurdo!!

Isto é aquilo que me lembro de cor. Acho o RGS uma pessoa digna e um grande benfiquista mas não consegue rebater os outros 2 fdp. Já foi várias vezes insultado por aquele lagartão de forma soez e não o consegue colocar no seu lugar. Este programa é claramente território inimigo e minado e RGS é já uma casualty of war.

o ponto 1 é o mais relevante e não houve 1 unico cabrao na televisão que falasse nisto. o americano apanhou o braço do jardel prendeu-o.... e caiu.... para a frente.

Sem reparares o jardel levantou os braços a protestar.....

Cocksure

Citação de: Evel Knevel em 01 de Dezembro de 2011, 18:38
Citação de: Cocksure em 01 de Dezembro de 2011, 18:18

Tira lá o Benfica daí....não tem sequer comparação com os outros 2

Acredita que o dia seguinte tem mais audiência que os jogos do Benfica. Sem contar com os clássicos e jogos da champions em canal aberto.

Dixi

Eu costumo ver das 22h às 22h30. Depois mudo para o Prolongamento da Tvi24. Tenho gostado de ver o Fernando Seara que é muito mais respeitado pelos outros comentadores do que era na Sic Notícias onde quase nem o deixavam falar ou terminar uma frase. O Manuel Serrão tem mostrado um portismo normal, até estou surpreendido pois tenho gostado de o ver comentar, e o Eduardo Barroso um sportinguismo faccioso mas cordial dando algumas gralhas, fala sem grande rigor. Há um "porreirismo" maior no Prolongamento, enquanto que na Sic Notícias há um nível mais agressivo e fanático.

ForçadoBloqueio

Sr.Vice Presidente, agasalhe-se bem no dia 21 de Dezembro na sua visita ao Restelo. É capaz de estar frio e de estar sozinho! O0

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2011, 01:41
Sr.Vice Presidente, agasalhe-se bem no dia 21 de Dezembro na sua visita ao Restelo. É capaz de estar frio e de estar sozinho! O0

Saiu-lhe o tiro pela culatra. Gosta de falar muito antes do tempo, depois dá-se mal. Odeio este tipo de pensamento. Abomino mesmo.

peter_slb

p*** de vergonha ver um dirigente do Benfica fazer campanha de forma tão clara, num programa que não se destina a isso, por um candidato à presidência dum cargo que não tem directamente a ver com o Benfica. Ainda gostava de saber qual é o grande interesse que o Benfica tem, em que seja o Fernando Gomes a ganhar estas eleições.

Redady

Citação de: peter_slb em 05 de Dezembro de 2011, 22:57
p*** de vergonha ver um dirigente do Benfica fazer campanha de forma tão clara, num programa que não se destina a isso, por um candidato à presidência dum cargo que não tem directamente a ver com o Benfica. Ainda gostava de saber qual é o grande interesse que o Benfica tem, em que seja o Fernando Gomes a ganhar estas eleições.
Pior, o facto de estar mal preparado e teimando com todos em relação ao voto do Presidente da Associação de Bragança, em que ele afirmava que não tinha e todos rindo-se na sua cara gozaram com o facto.
Claramente, muito mal, aliás envergonha ver um vice do Benfica nestes papeis menores e medíocres.

ForçadoBloqueio

Não vou insistir mais senão o "Capela" do Serbenfiquista ainda me amarela outra vez! Pronto, não aguento. É um ultraje a todos nós basicamente. E explica muitas das enrabadelas que temos levado nos bastidores nos últimos anos e que nos leva a ser apelidados cá me cima de "tenrinhos"...

hlamar

Estes gajos do Clube Futebol Corrupto têm uma tendência inata para desvalorizar acontecimentos que não lhes interessam. É impressionante, como se consegue desvalorizar a agressão ao Valdemar Duarte.