Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SLBCARLOS

1 epoca - um dos 3 melhores jogadores do plantel
2 epoca - um zero em campo
3 epoca - um jogador que estraga as jogadas da equipa, e mais um jogador da equipa adversaria do que do Benfica.

como e que o JJ continua a apostar no saviola quando temos um N.Oliveira e R. Mora a querer mostrar valor???

Dudek

Citação de: Redady em 02 de Dezembro de 2011, 23:36
Só joga bem a 1ª época em todas as equipas, depois é o desinteresse e sombra da bananeira.

inventar é o que está dar..mostra-me lá essas 2º épocas,tirando o Benfica em que o rendimento desça. Já é para aí a 5º vez que tenho de ripostar um post como este, estou seriamente a ponderar pedir à moderação para meter os dados no topo do seu perfil, pode ser que acabe o mito.

Quanto ao resto que aqui se diz nem perco tempo a discutir, esta época tem tantos jogos bons como maus..e raramente lhe vi um elogio. Quando não há seriedade, não perco tempo.  A equipa não joga nada mas o culpado é certamente o Saviola.

_JonasThern_

Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2011, 02:06
Citação de: Redady em 02 de Dezembro de 2011, 23:36
Só joga bem a 1ª época em todas as equipas, depois é o desinteresse e sombra da bananeira.

inventar é o que está dar..mostra-me lá essas 2º épocas,tirando o Benfica em que o rendimento desça. Já é para aí a 5º vez que tenho de ripostar um post como este, estou seriamente a ponderar pedir à moderação para meter os dados no topo do seu perfil, pode ser que acabe o mito.

Quanto ao resto que aqui se diz nem perco tempo a discutir, esta época tem tantos jogos bons como maus..e raramente lhe vi um elogio. Quando não há seriedade, não perco tempo.  A equipa não joga nada mas o culpado é certamente o Saviola.

Para o que ganha e para a qualidade que tem faz zero. A verdade é esta. Em termos de racio qualidade intrínseca/rendimento é o pior do plantel.

Shoky

Parecia um defesa central...e foi-o em muitos lances.
Chegou a cortar bolas que isolavam colegas.

É rídiculo como não ficou nos balneários ao intervalo.

GGG

Dudek existem jogadores que são quase obrigados a fazer melhor que outros não achas? Pelo seu talento, pela sua qualidade, pelo seu passado não podem simplesmente esconder-se ou fingir que não é nada com eles! Não se pode comparar o grau de exigência que eu tenho do Saviola com o que eu tenho por exemplo do Mora que é um desconhecido!

Até agora o Saviola é um zero!! Quem vir só este jogo de hoje, e já nem peço para ver o resto dos seus jogos esta epoca, viu um jogador apático, sem vontade, que decide 80 a 90% dos lances mal, que em vez de meter a bola na esquerda, mete na direita ou no meio, que toma as decisões erradas, que não faz um remate! Enfim uma nulidade completa e mesmo assim joga porque? Eu sei porque joga, porque esta a ganhar 150€ por mês e é um dos consagrados do balneário que se não jogar de vez em qd, já se sabe que vai alastrar e contaminar outros elementos....

FUTURO PRESIDENTE

para mim foi junto com o witsel o nosso melhor jogador em campo

BlankFile

Impressionante como um jogador com a classe e categoria do Saviola se desleixa assim. Está mais que visto que o jogador está conformado com o seu actual rendimento e só mesmo o treinador é que não vê isso! O Rodrigo Mora não merecia isto. Merecia sim mais minutos em campo. Mas ao invés vai vendo o Saviola a arrastar-se em campo e não produzir rigorosamente nada em prol da equipa. Hoje de jeito só mesmo o penalty marcado e mesmo assim ia falhando...
Assim não dá. É demasiado dinheiro que aufere por mês para produzir

0

dcav

Estiveste bem na 1ª época, daí para cá sempre em queda. Pode fazer as malas.

FUTURO PRESIDENTE

o jogador esteve um tempo lesionado, voltou hoje á equipa é normal que se note a falta de ritmo,tal como se viu no ruben amorim.

FUTURO PRESIDENTE

gostava de saber a vossa opiniao do jogo do rodrigo,do que acharam?

Manpaz1904

De há 1 ano para cá, só fez 5 ou 6 bons jogos. É vender !

Manpaz1904

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Dezembro de 2011, 02:57

Mal. Muito mal. Mas não se pode estar sempre à espera que um miúdo de 20 anos faça um milagre.

dcav

O Rodrigo hoje esteve igualmente mal na minha opinião.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Dezembro de 2011, 02:58

Mal. Muito mal. Mas não se pode estar sempre à espera que um miúdo de 20 anos faça um milagre.
LOL
o saviola jogou muito melhor do que ele e bem de uma lesao e sem ritmo de jogo e pra nao falar que foi ele que marcou o  nosso golo ,parece que andais a falar de um jogador banal...
esta gente nao tem imenda,neste fórum o que tinha para aprender já aprendi,cada vez me convenço mais disso

FUTURO PRESIDENTE

esta gente  do fórum fazem me lembrar a ola,quando um se levanta a seguir levantam se todos,em alguns tópicos é igual.