Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

fred_cardozo7

Se for para dar o nº de sócio, aqui está o meu: 219068

DVP_SLB

Miguel Gouveia

flsb

Grande noticia para os Benfiquistas madeirenses .

CaCo

Desculpem o off topic,

Quanto paga um socio do Benfica por ano? ou onde posso obter informação acerca disto?

hugo1904

Citação de: CaCo em 28 de Novembro de 2011, 01:17
Desculpem o off topic,

Quanto paga um socio do Benfica por ano? ou onde posso obter informação acerca disto?

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas.aspx

flsb

Citação de: PablitoAimar em 26 de Novembro de 2011, 01:23
É com muita satisfação que vejo esta noticia

"A Casa do Benfica na Madeira vai aproveitar a vinda da equipa principal de futebol do clube da Luz à Região, na próxima semana, para inaugurar as suas novas instalações.
Os "encarnados" defrontam o Marítimo na noite de sexta-feira, dia dois de Dezembro, em partida a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, e a cerimónia de inauguração ficou aprazada para a véspera, primeiro dia de Dezembro, quinta-feira próxima.
As novas instalações, de um projecto que teve início no já longínquo dia 28 de Fevereiro de 1994, pretendem revitalizar a mística do Benfica, através de um nova centralidade, propícia a acolher adeptos e sócios do emblema da "águia".
A nova sede fica situada mesmo junto ao mercado Municipal do Funchal, no edifício onde está instalado o salão de bilhares "três estrelas".
Luís Filipe Vieira deverá marcar presença no evento, ele que hoje em Portalegre inaugura uma outra casa do Benfica. "

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:bow2:

Pontus

Existe pessoal do SLB por Madrid?
Se sim, onde costumam ver os jogos?
Cheguei agora a capital espanhola para trabalhar e vou passar aqui uns tempos ("anos") e queria saber onde se podem ver os jogos do SLB

Sharapova

Citação de: João Miró em 27 de Novembro de 2011, 01:45
segundo o que percebi, é para dar o número de sócio. então aqui vai:

Sócio efectivo Nº 29189
Desde 1993

Sim senhor...

BrunoMaia

Eu li  nalgum PDF no site do Benfica que os sócios que comprassem um bilhete para o Rio Ave tinham outro grátis.. É mesmo verdade ou li mal?

vrtds

Citação de: BrunoMaia em 05 de Dezembro de 2011, 16:09
Eu li  nalgum PDF no site do Benfica que os sócios que comprassem um bilhete para o Rio Ave tinham outro grátis.. É mesmo verdade ou li mal?
tb li o mesmo em nota de rodapé na BTV, chamam-lhe a Troika benfiquista dá alegiras ou qualquer coisa do genero

BrunoMaia

Citação de: vrtds em 05 de Dezembro de 2011, 16:14

tb li o mesmo em nota de rodapé na BTV, chamam-lhe a Troika benfiquista dá alegiras ou qualquer coisa do genero

É isso mesmo.. Quando alguém depois puder que confirme pf

Edit: http://loja.slbenfica.pt/Portals/2/Homepage_Destaque/loja_flyer_natal_slb.pdf

E_PluribusUnum

Alguém sabe como posso contactar o Slb no departamento de sócios? Não encontro neste novo site...