Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Fly 13

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2011, 16:39
ai e tal diz que disse... isso também há muito nos programas da manhã.
Então já que estás gostas de ver fica por esses.

Bailey

essa recomendação devia ficar para ti. Tu é que estás no disse que disse não é verdade?

Trapattoni

Desculpem voltar a intrometer-me mas já agora gostava de saber as tais histórias que tanto falam dele, e não quero só blablablas que sei que este gajo é assim e o crl
Quero provas

Bailey

cheira-me que disse que disse que o Quim não deu gorjeta no café da esquina.

Trapattoni

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2011, 19:15
cheira-me que disse que disse que o Quim não deu gorjeta no café da esquina.
Ou seja nada de novo, típico de gente que tem ódios de estimação e não os larga já nem mesmo fora do clube

Pedro84

Citação de: Trapattoni em 06 de Dezembro de 2011, 15:00
Tejam calados, o Roberto foi muito melhor pessoa e guarda-redes que o Quim alguma vez será :whistle2:

A defesa do quinzinho é o Roberto... BRAVO!!

Trapattoni

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2011, 20:18
Tejam calados, o Roberto foi muito melhor pessoa e guarda-redes que o Quim alguma vez será :whistle2:

Então não era ele que nos ia fazer esquecer o Quim e dar nos uma champions?

Bailey

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2011, 20:18

isso e ser Bi-Campeão Nacional pelo Benfica, e ter sido o GR menos batido do campeonato de 09/10. Tudo coisas triviais. Ele só lá estava a atrapalhar, com outro GR tinham sido 10 golos apenas

Fly 13

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2011, 18:43
essa recomendação devia ficar para ti. Tu é que estás no disse que disse não é verdade?
Digo a quem me interessa como já o fiz neste fórum,como não fazes parte desse lote...

Fly 13

Citação de: Trapattoni em 06 de Dezembro de 2011, 19:06
Desculpem voltar a intrometer-me mas já agora gostava de saber as tais histórias que tanto falam dele, e não quero só blablablas que sei que este gajo é assim e o crl
Quero provas
Eu também queria muita coisa,pena o euromilhões só sair aos outros.

Bailey

Citação de: Fly 13 em 06 de Dezembro de 2011, 21:52
Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2011, 18:43
Digo a quem me interessa como já o fiz neste fórum,como não fazes parte desse lote...

olha olha a fazeres-te de importante. Se falas num tópico público eu respondo-te sobre o tema. Acho giro é mandares bocas para o ar "diz que disse", e depois quando te pedem para dizer o que é afinal "ah só digo aos importantes". Isto para mim tem um nome e não é difícil adivinhar qual.

Cumprimentos.

Trapattoni

‎"Sem argumentos, desconversa!"

Fly 13

Vai ser difícil pregar olho esta noite... mas vou tentar.
Cumprimentos aos dois.

Edu

Evitem contar histórias pessoais. Muito boa gente acaba por não acreditar e depois provar é impossível ou muito difícil.
Posto isto, é um passo a duvidarem da nossa palavra e o confronto torna-se inevitável, até por uma questão de orgulho.

E sim Fly, claro que acredito em ti. Eu conheço-te, os outros users, não. Existem coisas que mais valem ficarem para nós, como bem sabes... Para o bem e para o mal, o Quim defendeu o nosso Clube. E terá sempre muito boa gente que o admira. É preciso saber respeitar isso. 

Além disso, aconselho a separarem o jogador do homem. E isso é válido para todos os jogadores. É claro que nos casos do Aimar, Nuno Gomes, é inevitável, mas deve-se tentar na minha opinião...

Não se chateiem.

Trapattoni

Caro Edu...
Concordo contigo em tudo aquilo que disseste, e como tal não venho criar confusões nem confrontos com ninguém pois tenho o maior dos respeitos por qualquer membro deste fórum, mas de qualquer das formas como admirador confesso do jogador e da pessoa em causa venho expressar a minha livre opinião daquilo que penso, e como tal defendo a minha opinião respeitando (como sempre disse) a opinião dos outros.
Independentemente do tipo de pessoa que ele for penso que fez o suficiente para deixar alguns momentos de saudade no clube alem de ser dos poucos que pode ter como direito dizer que foi o único guarda-redes bi-campeão pelo Benfica na última década. Isto para alguns significa algo, enquanto para outros não passa de um facto despercebido e ignorado. O0