16ª Jorn: BENFICA 1 x 1 Sporting Sáb 10 Dez 17h *RTP 2*/*BENFICA TV*

Afonso

Miguel Gouveia

Citação de: crslb em 06 de Dezembro de 2011, 13:05
No site não diz, mas a venda deve ser "limitada". Ou seja, primeiro malta com quota modalidade, depois socios em geral e por fim, se necessario, publico.

Eu não tenho quota de modalidades e adquiri o bilhete sem problemas... Deve ser sócios no geral.

crslb

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Dezembro de 2011, 15:39
Citação de: crslb em 06 de Dezembro de 2011, 13:05
No site não diz, mas a venda deve ser "limitada". Ou seja, primeiro malta com quota modalidade, depois socios em geral e por fim, se necessario, publico.

Eu não tenho quota de modalidades e adquiri o bilhete sem problemas... Deve ser sócios no geral.

Sim sim, tens razão. Eu também já tenho alguns "guardados".

Vai esgotar, digo eu. 

Eddie_

BlankFile

Por via das dúvidas já garanti os meus bilhetes tanto para o Futsal como para o Basket. Eu tenho a quota modalidade, mas mesmo assim preferi não arriscar e fui lá hoje. Prevê-se casa cheia! Pelo menos pelo que deu a entender a funcionaria que me deu os bilhetes.

crslb

Citação de: BlankFile em 07 de Dezembro de 2011, 17:28
Por via das dúvidas já garanti os meus bilhetes tanto para o Futsal como para o Basket. Eu tenho a quota modalidade, mas mesmo assim preferi não arriscar e fui lá hoje. Prevê-se casa cheia! Pelo menos pelo que deu a entender a funcionaria que me deu os bilhetes.

Por acaso acho mal não terem posto primeiro para malta com quota modalidade.

Sim, é derby, enche de certeza.
O Basket talvez não, mas o futsal não tenho duvidas.

frslb

Citação de: BlankFile em 07 de Dezembro de 2011, 17:28
Exactamente como eu. Comprei-os antes de entrar no estádio, tanto para o basket como para o futsal. Tenho a dizer que para o futsal já nem há bilhetes para a bancada A. Tive de ir para trás dos bancos, vai estar esgotadíssimo! O basket parecia já estar bem composto.

coelho_slb

Bilhetes tratados já para todos os jogos do fim-semana! Pavilhão encherá e é para se criar grande ambiente!

Miguel Gouveia

Citação de: coelho_slb em 07 de Dezembro de 2011, 23:33
Bilhetes tratados já para todos os jogos do fim-semana! Pavilhão encherá e é para se criar grande ambiente!

Afinal sempre vais a tudo, eheh.

coelho_slb

Só está tremido o de amanhã mas tenho hipótese de boleia para ir apoiar o volei também :)

Sharapova

Safe

só espero que na sexta ainda haja... hoje só cheguei em cima da hora do jogo não deu para ir comprar.