Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Joga Bonito

Não menosprezando a acção do Melgarejo que foi grave, já vi pior recentemente...

Tyagu

FDX! MAS O QUE É QUE VEM  A SER ISTO ESSE PUTO ANDA A BRINCAR COM A VIDA, META MAS É AS MÃOS NA CABECINHA E PENSE BEM NO QUE ANDA PARA AI A PUBLICAR.

MAS ELE PENSA QUE O BENFICA É ALGUM CLUBEZECO LÁ DO PARAGUAI??DE CERTEZA QUE AINDA N LHE EXPLICARAM...ESPERO BEM VER UMA REPREENSÃO PARA VER SE SE METE NOS EIXOS :disgust:

S-Line

No Benfica a calma é imensa.....até teem direito a jogar na TEAM BENFICA ALLSTARS depois de umas valentes facadas....

casr26

Querem lá ver....

- então se eu vestir uma camisola de Inglaterra passo a ser inglês?
- se fizer uma tatuagem de um demónio passo a ser satânico?
- se vestir umas meias de lagarto deixo de ser benfiquista?

não empolem uma coisa que não tem sentido... para mim o plantel todo nas horas vagas pode usar o que quiser de outros clubes desde que na hora do "a valer" mostrem futebol a sério e ganhem seja a quem for... o resto para mim... é o resto e nada me interessa! Não acredito em jogadores que sejam ou deixem de ser de um clube desde pequeninos... isso é coisa para adeptos... interessa é serem profissionais e mostrarem resultados!!

S-Line

ok...vou passar a vestir-me de mulher.
a sociedade vai entender perfeitamente que eu no fundo nao deixo de ser homem...

o jogador dos quadros do benfica , mesmos nas horas livres sao homens da casa.24 horas por dia.
nos contratos teem alineas a falar sobre isso e direitos de sigilio por exemplo.

já que alguns teimam em esmorecer este erro, ora bem, vamos equipar-nos á porto e sporting a cantar os seus hinos na entrada das equipas já que nao deixamos de ser Benfiquistas por isso.

a sério, nao sei quem está a ser menos querente nisto tudo.

mas ás vezes proteger em demasia as merdas dos actos dos jogadores ......

o mundo critica ballotelli ou lá como se escreve pelos seus actos irreverentes e sem inteligencia, afinal porque? está nos seus tempos livres....

quando vestiu uma camisola do clube rival num restaurante, a sua empatia e carreira no clube interista acabou ali.

Tyagu

Citação de: casr26 em 09 de Dezembro de 2011, 13:17
Querem lá ver....

não empolem uma coisa que não tem sentido... para mim o plantel todo nas horas vagas pode usar o que quiser de outros clubes desde que na hora do "a valer" mostrem futebol a sério e ganhem seja a quem for... o resto para mim... é o resto e nada me interessa! Não acredito em jogadores que sejam ou deixem de ser de um clube desde pequeninos... isso é coisa para adeptos... interessa é serem profissionais e mostrarem resultados!!

daqui a bocado é um santinho por vestir os calçoes do seu maior rival!!e de facto por ele vestir os calções dos porcos n o torna mais ou menos benfiquista mas dai a publicar, n entendo aquela foto, acho de muito mas mesmo muito mau gosto ou então é pura burrice  :disgust:

Chefe

Mas estão ainda a comparar um adepto com um profissional com contrato com o Benfica?

_kossak_

Não é uma questão de ser do clube desde pequenino. É apenas respeito por quem lhe paga o ordenado.

Isto para mim dava direito a processo disciplinar quando estivesse sob a alçada do Benfica ou então combinar qualquer coisa com o Paços para o fazer ver que isto não é a república das bananas.

São jogadores profissionais têm que se mentalizar que não é só o que fazem dentro do campo que conta.

Eu se fosse para o trabalho de chinelos também era logo chamado à atenção e no entanto não é o que tenho calçado que me torna melhor ou pior no meu trabalho.

Tyagu

Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2011, 13:25
Mas estão ainda a comparar um adepto com um profissional com contrato com o Benfica?

exactamente PROFISSIONAL, logo por ai n tem de andar a "patrocinar" o rival..

S-Line

vou para a minha empresa com uma T-shir da concorrencia ...nao deixo de ser da empresa "x".....
vou fazer uma grelhada, convido o meu patrao e...visto uma t-shirt da concorrencia....nao deixo de ser da empresa "x"....

fdx..........

nao acordem nao.
cada vez mais me convenço que o Benfica começou a morrer nas bancadas.

Tyagu

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2011, 13:31
vou para a minha empresa com uma T-shir da concorrencia ...nao deixo de ser da empresa "x".....
vou fazer uma grelhada, convido o meu patrao e...visto uma t-shirt da concorrencia....nao deixo de ser da empresa "x"....

fdx..........

nao acordem nao.

x2

antidzrt

fdx..........

nao acordem nao.

Vai trabalhar para a TMN- com Uma camisola Da Vodafone e depois vais ver se nao levas uma atenção  :police:

casr26

Citação de: Tyagu em 09 de Dezembro de 2011, 13:23
Citação de: casr26 em 09 de Dezembro de 2011, 13:17
Querem lá ver....

daqui a bocado é um santinho por vestir os calçoes do seu maior rival!!e de facto por ele vestir os calções dos porcos n o torna mais ou menos benfiquista mas dai a publicar, n entendo aquela foto, acho de muito mas mesmo muito mau gosto ou então é pura burrice  :disgust:

se calhar é mesmo por inconsciência do impacto socio-desportivo que ele tinha que acabou por publicar.. ou meramente por burrice.. não o defendo mas também não acho caso para grande alarido, no entanto respeito opiniões contrárias ao meu ponto de vista.  O0

Citação de: Tyagu em 09 de Dezembro de 2011, 13:32

fdx..........

nao acordem nao.

x2

Lá vou eu fazer papel de advogado do diabo  :tonge:

S-Line é o teu ponto de vista... mas se estás convencido de que o Benfica passou pelos últimos 20 e tal anos de desgraça devido aos que estavam nas bancadas... bem, essa uma visão tua... eu não partilho dela mas respeito-a...
...para mim quem ganhou com picardias sem nexo e formas menos correctas de estar foram mesmo os adversários directos como o tempo foi mostrando, mas isso sou só eu que vou pensando assim... talvez por isso quando existem jogos entre clubes nossos rivais até costumo estar em jantares ou idas conjuntas a locais neutros ou estádios para ver os jogos em comunidade... não gosto de posições extremistas no que diz respeito ao desporto... mas compreendo quem viva o desporto dessa forma, afinal assim a "comida" tem sempre muito mais sabor pois condimentos não faltam.  :drunk:

ivodaniello

Uma coisa tenho a certeza, se isto tivesse acontecido com um jogador do porto a usar uns calções nossos, era uma masturbação colectiva neste fórum, facebook e blogosfera.
Como foi ao contrário, já muitos trataram de aquecer uns paninhos...

Chefe

ivodanaiello,

É verdade. Era o delirio aqui. Nem nunca se pensaria na desculpa que eram emprestados. :D